"O Blacky é um cão com 5 anos, pelo castanho escuro/preto curto com uma risca branca na Cabeça/focinho e patas.
É de estatura média, pesa 15 Kgs, tem todas as vacinas em dia e está desparasitado.
É meigo e brincalhão mas creio que também se dê bem em casas que necessitam de cão de guarda/alarme.
Oferecemos a casota(a que aparece na foto) +taças comida em aluminio+ brinquedos e um saco de comida de 15 Kgs.
Actualmente está habituado a estar num terraço.
Infelizmente e pelos motivos que já falamos passeia pouco porque torna-se impossível para a minha mãe, (com os problemas de saúde que tem) de passear com ele.
Eu gostava de ficar com ele mas vivo num apartamento com uma varanda pequena, tenho uma menina com um ano e vou ser pai outra vez daqui a 2 meses pelo que se torna impossível ficar com ele.
Gostavamos que ele ficasse com alguém que o tratasse bem. Estamos a ficar sem alternativas, por isso é que o ia levar hoje ao canil, mas quando me falaram que havia a hipótese de o "adormecerem"... fiquei de rastos."
Foram retiradas partes do email q nasda teem a ver com o animal q corre risco de canil e q por isso PRECISA URGENTEMENTE DE AJUDA.

Contacto para adopção:
914469266
CONDIÇÕES PARA ADOPÇÃO:
Aceitação de Termo de Adopção
Fotocópia do BI
Comprovativo de morada
O adoptante terá q comparticipar com as despesas de microchip