Bom dia... Eu tenho uma labradora preta com 1ano e meio, ela é 5estrelas em casa conosco, é dotada de uma inteligencia, que eu desconhecia nos animais, e se uma pessoa se destrai, estamos a fazer o que ela quer, sem ela falar,

... Estes cães são realmente magnificos e super inteligentes...
Mas tenho um Problema

... Só posso sair com ela a rua para sitios onde não haja ninguem, e PRINCIPALMENTE não haja outros cães, com as pessoas ja a comssegui fazer destrair-se e ela ja n liga, olha mas n foge, mas se ouver crianças a brincar (principalmente bolas) ela tenta fujir para ir ter com elas, e se ouver outros cães então é mesmo impossivel, tenho de voltar pra casa com ela... Eu gostava de ir poder dar uma volta com ela e me poder sentar numa esplanada a tomar cafe com ela deitadinha ao meu lado, e mais tarde voltar a dar outra volta antes de ir para casa. mas sempre com outros cães a passar tornasse impossivel, ela ladra, gane espolinha-se no chão, faz de tudo para ir ter com eles, por vezes parece que esta a ladrar para morder, mas eu que a conheço, sei que ela quer é ir brincar com eles, pois desde que a tenho nunca a deixei socializar com outros cães. Como faço para ela deixar de sentir falta disso, e passar a ignorar os outros cães... Alguem me pode ajudar?