as nossas estrelinhas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

domingo set 19, 2010 10:22 am

abro agora este tópico para todos os que quiserem aluviar a dor da perda dum amigo... :(

porque eles também merecem...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo set 19, 2010 2:27 pm

Aluviar????
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo set 19, 2010 3:50 pm

Que aconteceu Dorok3? :(
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo set 19, 2010 4:13 pm

marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3? :(
nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

domingo set 19, 2010 6:32 pm

Bondage2010 Escreveu:
nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...
Amém!
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

domingo set 19, 2010 7:43 pm

Zahn Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Amém!
Amém! x2 :D
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

domingo set 19, 2010 8:00 pm

Zahn Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Amém!

LLLLLLOOOOOOLL
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

domingo set 19, 2010 8:11 pm

Amen? :?: :?: :roll:
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

domingo set 19, 2010 11:54 pm

Bondage2010
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 12:35 pm

Com o que escrevi não quero dizer que é errado o dorok3 ter aberto o tópico...cada um encara a morte, como foi educado ou como melhor lida com a situação ;)..há tópicos a ser abertos todos os dias com muito menos propósito ;)
marianamar
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 4:56 pm

Bom, a minha maneira de lidar com a morte é a recordar muito, falar muito, rir o mais possível. Sinto que assim se mantêm as memórias vivas :D

Por isso vou fazer as honras...
Fivela e Botão. Gostava muito dos dois mas o Fivela... é O rato <3
Imagem

Já perdi muitos mais bichinhos... não tenho agora aqui as fotos, mas cá ficam alguns nomes: Mondego, Joff, Tuchê, Ámi, Nala, Miss Mortágua, Manchinha, Patinhas, Black, White, Charley, Julieta, Flor, Yury, Pincáni, Rolobico, Luner, Dourado, Luna, Xico, Amílcar, Clotilde...

... e o meu Little Blue Man. Mas acho que nos vamos reencontrar qualquer dia.
Bondage2010
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 6:00 pm

marianamar Escreveu:(...) Mas acho que nos vamos reencontrar qualquer dia.
Tb gosto de pensar desse modo ;)
marianamar
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 6:36 pm

No geral penso assim, vagamente. Mas com esse Little Blue Man em particular, é quase uma certeza. Um sentimento estranho que me ficou depois da perda de um bebé rat azul doente que insisti em trazer da Avisan o ano passado.
Nem sou mística nem acredito nessas coisas, mas tenho a sensação que hei-de reecontrar este rato em algum momento.
Bondage2010
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 7:25 pm

marianamar Escreveu:No geral penso assim, vagamente. Mas com esse Little Blue Man em particular, é quase uma certeza. Um sentimento estranho que me ficou depois da perda de um bebé rat azul doente que insisti em trazer da Avisan o ano passado.
Nem sou mística nem acredito nessas coisas, mas tenho a sensação que hei-de reecontrar este rato em algum momento.
:wink: :)
Responder

Voltar para “Exóticos”