Encontrou-se um gato em Braga [Adoptado]

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
pntavares
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2007 3:19 pm

terça set 21, 2010 1:47 pm

Encontrei um gato branco com uns bocadinhos de laranja ontem (20/09/2010) perto das 22h na zona verde em Infias, Braga. É muito meigo, é de certeza gato com dono pois não estranha pessoas, é muito brincalhão e está sempre a ronronar e a pedir festas. Recolhi-o, não estava esfomeado pelo que não deve ter sido perdido há muito tempo e tinha o pelo em muito boas condições.

Imagem

Levei-o ao Veterinário para fazer as desparasitações, não está magro, está bem de saúde, não tem chip.

Entretanto vou tentar encontrar-lhe um dono pois não posso acolhe-lo mais do que uns dias, já tenho 4 animais (Uma cadela e três gatos) e como costumo viajar com frequência para fora de Portugal e tenho de os deixar em casa alheia não posso mesmo ter o gato mais tempo.

Se alguém estiver interessado por favor contacte-me por PM.

Estou também a contactar os veterinários locais, ABRA (ASSOCIAÇÃO BRACARENSE AMIGOS DOS ANIMAIS), Projecto Animais de Barcelos, amigos e conhecidos a ver se encontro o dono ou um lar.

Obrigado.

Página do encontra-me: http://www.encontra-me.org/anuncio/11120
Última edição por pntavares em quarta out 06, 2010 3:06 pm, editado 1 vez no total.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta set 23, 2010 5:30 pm

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

sábado set 25, 2010 8:54 pm

Anuncie o gato no encontra-me:

Tive sorte com um gato amarelo que encontrei atropelado.

http://www.encontra-me.org/perdidos

Boa sorte :lol:
pntavares
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2007 3:19 pm

quarta out 06, 2010 3:07 pm

Ninguém reclamou o bichano e felizmente já foi adoptado :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”