será k posso lavá la com o mesmo produto??? e o bébé também apanhou e ele nasceu dia 28.08.2003??? tenho medo de lavá la por causa da amamentação do bébé.....

O que faço???

Moderador: mcerqueira
Se dúvida da capacidade do actual veterinário dos seus animais, aconselho-a procurar outro, por exemplo na lista telefónica/páginas amarelas.liasofia Escreveu: Obrigados.
Concordo k seja a atitude certa, mas.... depois da última vez k lá fui por causa dos meus gatinhos e verem nos e dizerem k estavam bons e chego a casa alimento os com o k me receitaram e 4 a 5horas depois estavam mortos..... fico com receio da capacidade do veterinário para tratar os meus bichinhos, e não conheço mais nenhum aqui perto.
Fico sem saber o k fazer... ?
Pois!!! Mas antes de entrar a matar devia ter lido bem o que se passa desde o início e logo se tinha apercebido que o cachorro tem 10 dias e que a dúvida, quanto à mãe estar a amamentar também já passou por cá!!!carlapt Escreveu: Já vi que todos te aconselham uma atitude e ninguém te aconselha uma solução que é o que pretendias.
Obvio que deves ir ao veterinário, mas vou aconselhar-te a fazeres o seguinte, se os teus canitos têm mais de 1 mês, dá-lhes banhoca com champô Quitoso, vais ver que resulta, cuidado com a cabeça, as orelhas, enfim, o costume, deixas actuar pouco tempo e lavas o canito.
Quanto à mãe, não sei se afectará o leite ou não, por isso não te aconselho nada, porque não sei.
Este conselho foi-me dado por um veterinário relativamente a um gatinho e resultou.
Boa sorte!