Meu gato fugiu faz 4 dias hoje ;/

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sgbd
Registado: segunda out 04, 2010 4:59 pm

segunda out 04, 2010 5:05 pm

Pessoal meu gato de 1 ano e uns 3 meses sumiu quinta-feira, até hoje não volto, eu acho que ele foi atrás de alguma gata pq o mesmo não foi castrado, e faz um tempinho que toda noite escuto tipo um choro de criança, isso ai é alguma gata chamando os machos ne? ai o dia que ele sumiu ele fico subindo numa arvore em frente de casa ai uma hora começo mo gritaria essa mesma que tavo escutando de madrugada, ai fui la ver tava ele eo um outro gato que acho que era femea emcima da arvore ai esse outro gato correu. ai esse dia ele fico saindo bastante la fora coisa que ele não faz, ele costumava ficar so dentro de casa dormindo e comendo. A última vez que vi ele foi emcima da casa ele olho pra min ai não vi mais achei que ele ia voltar mas até agora nada.

Outra coisa ele comia bastante o dia inteiro so ração tb. é verdade que gato macho fica até uns 4 dias sem comer nada quando ta atrás de femeas?

To com medo de ele ter comido veneno sei la, apesar que ele não come comida nem nada, nem ao menos leite ele bebe, so ração mesmo. Mas ai talvez na hora da fome coma qualquer coisa.

Outra coisa que pensei é se alguém o pegou e ta deixando ele preso pra acostumar, se for isso, ele volta quando soltarem será?
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

segunda out 04, 2010 7:16 pm

Que irresponsabilidade! Ter um gato sem estar castrado à solta..

:? :? :?
sgbd

segunda out 04, 2010 7:21 pm

eu sei mas você acha que ele pode voltar ou é dificil?

quanto tempo dura o cio de uma gata?
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 05, 2010 9:07 pm

Nunca se sabe... depende do sítio para onde foi e se sabe voltar! depende se alguém o apanhou ou se pode ter sido atropelado... tanta coisa pode acontecer para um gatinho que anda à solta!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça out 05, 2010 11:21 pm

cromos 8) 8) 8)

castre o pobre animal...se ele voltar vivo e são...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
sgbd

quarta out 06, 2010 1:12 pm

Sim eu vou castrar ele se ele voltar, mas ta fazendo 6 dias hoje e nada. Acho que nem vai voltar mais;/

Pessoal aqui do forum é de portugal?

Achei esse forum no google, nem tinha sacado isso.
Responder

Voltar para “Gatos”