George "o solitário"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sexta out 08, 2010 6:26 pm

Por acaso, hoje lembrei-me desta(e) última(o) tartaruga Geochelone abingdoni. Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Alguém sabe se as tentivas de lhe obter descendência já deram finalmente "frutos"?
É que pesquisei e mais uma vez não encontrei nada...

É sempre triste a perda de uma espécie :( ("metade" desta já está perdida) , mas tantas outras estão em perigo e pouco se faz para a sua preservação... :evil:

Cumprimentos
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta out 08, 2010 9:11 pm

MFPJ Escreveu:Por acaso, hoje lembrei-me desta(e) última(o) tartaruga Geochelone abingdoni. Imagem

Alguém sabe se as tentivas de lhe obter descendência já deram finalmente "frutos"?

É sempre triste a perda de uma espécie :( ("metade" desta já está perdida) , mas tantas outras estão em perigo e pouco se faz para a sua preservação... :evil:

Cumprimentos
Está "seco" o velhote!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta out 08, 2010 9:51 pm

gekkos Escreveu:
MFPJ Escreveu:Por acaso, hoje lembrei-me desta(e) última(o) tartaruga Geochelone abingdoni. Imagem

Cumprimentos
Está "seco" o velhote!
:) Fossilizou!!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 09, 2010 12:15 am

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado out 09, 2010 1:35 pm

Obrigado Dinodane, não me lembrei de procurar na arca.
Acerca desse tal híbrido, também tinha encontrado num site Inglês de natureza/animais algo sobre ele, mas não garantiam se era realmente descendente de uma tartaruga de "Pinta".
Também encontrei informação sobre uns "preciosos 3 ou 5 ovos", mas parece que não tiveram qualquer desenvolvimento embrionário.

Cumps
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado out 09, 2010 2:20 pm

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado out 09, 2010 3:16 pm

marianamar Escreveu:Faz-me lembrar alguém...
http://www.youtube.com/watch?v=05Z-3VUE9ec
Por acaso ;) e belo filme ;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”