Procura de Criadores

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Gunthi81
Membro Júnior
Registado: terça out 12, 2010 6:29 pm

terça out 12, 2010 6:32 pm

Boas , eu ando á procura de criadores de confiança onde possa comprar um ou possivelmente 2 papagaios!Falo de criadores pq pelo q já me apercebi são muitos mais em conta q comprar numa loja do genero!A minha ideia era comprar um papagaio cinzento africano pra oferecer ao meu pai e um Conure Sol pra mim!O cinzento gostava q ja viesse desmamado ou lá perto , mas o conure queria ser eu a cria-lo á mão.Será q me podem indicar os melhores criadores com bons preços , já q pra comprar os dois necessito investir algum dinheiro penso eu!
Obrigado pela atençao, Gonçalo Rebelo
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

terça out 12, 2010 10:05 pm

Esta não é a melhor época para comprar uma aratinga sol, apenas os papagaios cinzentos estão a criar nesta altura.
De qualquer forma, aconselho que possa comprar o papagaio quando ele está a comer 2 a 3 vezes por dia. A aratinga, espere pela primavera...
Gunthi81
Membro Júnior

quarta out 13, 2010 1:28 am

Obrigado pela informação sobre a aratinga, mas o meu problema é mesmo onde comprar. pois o q reparo é q entre as lojas e os criadores , os q vi na net, o preço varia consideravelmente e tb já li vários topicos sobre maus tratos q os passaros sofrem nas lojas,por isso tenho preferencia em comprar directamente a um criador.o meu problema é não ter nenhuma informação sobre criadores , e o que me parece é q há vários anuncios na net q não são de confiar!!
Gostaria que alguem mais detro do assunto me indica-se criadores de confiança , de preferencia na zona de Lisboa , pois resido em Cascais.
Kiko0021
Membro
Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento

quarta out 13, 2010 8:26 am

Boas.

Aqui, www.avespt.com, pode encontrar alguns criadores.
<p>N&atilde;o &eacute; grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, &eacute; inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confus&atilde;o. N&atilde;o &eacute; brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, &iacute;ntegro, cheio de for&ccedil;a e coragem, com as crian&ccedil;as bondoso e prudente. &Eacute; grato e fiel at&eacute; ao ultimo momento...</p>
<p>Chega para raz&atilde;o de ser este o meu c&atilde;o?</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
Gunthi81
Membro Júnior

quarta out 13, 2010 11:22 am

Esse link nao funciona!!!???
Joaoejoca
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 11:51 am

Eu também moro em Cascais, se vai ter uma aratinga depois temos de nos encontrar para o ensinar a fazer voo livre com ela, são lindíssimas, eu já tive uma....
Quanto ao link, realmente não funciona à primeira mas se carregares no link que eles aconselham aparece o site em questão.
Eu também estou à procura de uma aratinga ara oferecer aos meus avós, mas nesta altura não há.
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quarta out 13, 2010 1:35 pm

Gunthi81 Escreveu:Boas , eu ando á procura de criadores de confiança onde possa comprar um ou possivelmente 2 papagaios!Falo de criadores pq pelo q já me apercebi são muitos mais em conta q comprar numa loja do genero!A minha ideia era comprar um papagaio cinzento africano pra oferecer ao meu pai e um Conure Sol pra mim!O cinzento gostava q ja viesse desmamado ou lá perto , mas o conure queria ser eu a cria-lo á mão.Será q me podem indicar os melhores criadores com bons preços , já q pra comprar os dois necessito investir algum dinheiro penso eu!
Obrigado pela atençao, Gonçalo Rebelo
As minhas papagaias Amazona Aestiva vieram de um criador de Caldas da Rainha. É uma pessoa séria e na minha opinião, sabe bem o que faz. Se quiser o contacto dele, posso dar-lhe por PM.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Gunthi81
Membro Júnior

quarta out 13, 2010 1:50 pm

Condessa Escreveu:
As minhas papagaias Amazona Aestiva vieram de um criador de Caldas da Rainha. � uma pessoa s�ria e na minha opini�o, sabe bem o que faz. Se quiser o contacto dele, posso dar-lhe por PM.
Agradecia!!!

Quanto ao voo livre � o q mais me fascina, por isso terei todo o gosto em me encontrar consigo pra aprender tudo sobre esta actividade!
J� agora , com o papagaio cinzento tb poderei fazet voo livre?ou n�o � t�o aconselhado?
E o link t� bom o problema � uma virgula q tem no fim, obrigado.
Outra coisa há grande diferença entre optar por um macho ou uma femea?
Joaoejoca
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 6:18 pm

OS cinzentos não são os melhores candidatos apesar de haver muitos que voam e que são eximios voadores.
Nos amazonas, há diferenças entre macho e fêmea, muitas até, os machos quando atingem a maturidade sexual ficam mais atrevidos, já as fêmeas são mais calmas, os machos começam a subir-lhes as hormonas.....
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>
Gunthi81
Membro Júnior

quinta out 14, 2010 6:30 pm

E alguma informação sobre o tipo de gaiola a comprar e onde? seria uma excelente ajuda!
Kiko0021
Membro
Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento

quinta out 14, 2010 7:35 pm

Em Portugal não conheço nenhum site, mas em Espanha há este http://www.lorotienda.com/b2c/index.php ... 2&pagact=1 que tem gaiolas para todos os gostos e feitios.
<p>N&atilde;o &eacute; grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, &eacute; inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confus&atilde;o. N&atilde;o &eacute; brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, &iacute;ntegro, cheio de for&ccedil;a e coragem, com as crian&ccedil;as bondoso e prudente. &Eacute; grato e fiel at&eacute; ao ultimo momento...</p>
<p>Chega para raz&atilde;o de ser este o meu c&atilde;o?</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
Gunthi81
Membro Júnior

sexta out 15, 2010 11:57 pm

Muito obrigado pelas informações q me proposionaram , já consegui contactar com varios criadores e já busco uma gaiola apropriada.
Joãoejoca , parabens pelo seu blog pois lá consegui recolher bastante informação á cerca do assunto.
Responder

Voltar para “Aves”