caros amantes de cães!
vejam este maravilhoso filme sobre o amor entre um cão e o dono, vale mesmo a pena, a história é linda, já a conhecia mas emocionei-me na mesma e nao consegui conter as lágrimas! um belo filme. recomenda se =)
hachiko
Moderador: mcerqueira
golyas Escreveu:thanks, nao vi nada na primeira paginapassem bem
Fórum "cães" colocado dia 9 de Outubro
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83731
Fórum "outros tópicos" colocado 29 de Setembro, actualizado pela última vez dia 12 de Outubro
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83428