hachiko

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
golyas
Membro Veterano
Mensagens: 1006
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
Localização: chinchilas
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quarta out 13, 2010 12:23 am

caros amantes de cães!
vejam este maravilhoso filme sobre o amor entre um cão e o dono, vale mesmo a pena, a história é linda, já a conhecia mas emocionei-me na mesma e nao consegui conter as lágrimas! um belo filme. recomenda se =)
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quarta out 13, 2010 7:46 am

Terceiro tópico sobre o mesmo filme no espaço de poucos dias. Acho que já se pode fazer apostas se haverá mais e quanto :roll:
golyas
Membro Veterano
Mensagens: 1006
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
Localização: chinchilas
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quarta out 13, 2010 8:12 am

thanks, nao vi nada na primeira pagina :roll: passem bem
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quarta out 13, 2010 8:47 am

golyas Escreveu:thanks, nao vi nada na primeira pagina :roll: passem bem
:?

Fórum "cães" colocado dia 9 de Outubro
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83731

Fórum "outros tópicos" colocado 29 de Setembro, actualizado pela última vez dia 12 de Outubro
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83428
Responder

Voltar para “Cães”