Acabei agora de ver no canal Odisseia o 1º episódio de "SCIENCE OF DOGS", produzido pelo National Geographic. É um documentário interessante. Deixo aqui o resumo, do qual fiz quote
"São utilizados como guardas, resgatadores, caçadores, acessórios de moda e pastores de rebanhos. Existem cerca de 400 raças de cães diferentes e desde o pequeno Chihuahua até ao enorme Bullmastiff, estes animais apresentam diferenças morfológicas maiores do que qualquer outra espécie animal do planeta. Mas, o que permite aos cães tal variedade de papéis nas nossas vidas? Este documentário que o Odisseia lhes apresenta proporciona um olhar único ao melhor amigo do Homem. Poderão descobrir que a razão da sua variedade de formas e tamanhos deriva da maleabilidade do seu genoma que, por sua vez, permite aos cães serem domesticados muito rapidamente e mudarem radicalmente num pequeno período de tempo. De facto, mais de 80% das espécies do mundo não têm mais de 150 anos. Estes animais incríveis podem cheirar um milhão de vezes melhor que os seres humanos, são tenazes caçadores, têm um sentido incrível da percepção e são capazes de sentir amor e devoção. Não percam este documentário revelador no qual poderão descobrir, desde o cão rastejador até ao caçador e o melhor animal de estimação."
SCIENCE OF DOGS
Moderador: mcerqueira
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
claudiamendes
- Membro
- Mensagens: 199
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Vou gravar a próxima emissão! 
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Repete à 01H00 da manhã.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Mensagens: 4430
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Já vi este programa, é muito bom
Vi também, salvo erro no dia 5 e não sei quando passa outra vez, no National Geographic "Inteligência Animal: O cão", muito interessante também.
Vi também, salvo erro no dia 5 e não sei quando passa outra vez, no National Geographic "Inteligência Animal: O cão", muito interessante também.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>