Periquitos bebés!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm
quando vires que eles a estao adultos , eu nao sou a melhor pessoa para te responder a isto mas vai aparecer muito boa gente que te ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
cuidado nao os retires cedo demais...normalmente eu retirava os meus assim que reparava que ja iam picando as sementes, basicamente quando começam a ter independencia alimentar
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm
Mais ou menos 15 dias é suficiente para eles aprenderem a comer sozinhos.zorbita Escreveu:cuidado nao os retires cedo demais...normalmente eu retirava os meus assim que reparava que ja iam picando as sementes, basicamente quando começam a ter independencia alimentar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
bruno enviei MP
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
DavidCascais Escreveu:bruno enviei MP

Então mas agora responde-se em MP a questões colocadas no forum?? Porquê?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Foi a outra questão que não está nada a respeito dissoPauloC1 Escreveu:DavidCascais Escreveu:bruno enviei MP![]()
![]()
![]()
![]()
Então mas agora responde-se em MP a questões colocadas no forum?? Porquê?

Mas sempre vi dizerem de 2 a 3 semanas, mas pode-se retirar quando começam a comer.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>