Venho para partilhar uma experiência e espero que venha a servir de exemplo para muitos ou no mínimo alguns
A uns 15 dias atrás o meu marido encontrou aqui perto uma cadelinha bébé, trouxe-a para casa e tratamos dela, passados uns dias ouvimos o resto da ninhada que estava num terreno vazio para venda aqui perto e decidimos resgatá-los no dia seguinte.
A caminho de lá, encontramos um macho bébé no meio da estrada num estado lastimoso, tal como a cadela, coberto de pulgas e carraças e desfalecido. Pegamos nele e fomos buscar mais duas fêmeas que estavam ainda no "ninho"
Oh pah experiência fantástica, ajudar estas indefesas criaturas, uma sensação tão gratificante... Desparasitamos internamente e externamente e levamos o macho ao veterinário que melhorou de dia para dia.
Já arranjamos donos para todos e o feedback, das donas das duas fêmeas que já entregamos, tem sido positivo. Os outros dois irão este sábado.
Sinto-me extremamente feliz com aquilo que fizemos, foi a 1ª vez que passei por algo assim e sem dúvida que se voltar a deparar-me com uma situação assim, não vou pensar duas vezes.
http://www.facebook.com/album.php?aid=2 ... 1555641611