Lá para o próximo fim de semana meto fotos novas e novidades sobre a sua alimentação.

Moderador: mcerqueira
É pois.golyas Escreveu:parabens =) é realmente linda
já não é bebe pois nao?
Deve apenas estar em stress e a tentar ambientar-se. Dê-lhe tempoPolainas9 Escreveu:Tenho reparado num comportamento, para mim estranho... de facto, ainda não o vi saír da toca fria desde que chegou cá, para além disso, ele passa horas nesta posição:
(posição idêntica a esta High Red Line Bredli do Thorgart)
Mas à porta da toca fria.
Não estou muito alarmado para já devido a isto, mas vistos que é uma cobra de ambiente quente, porque será que passa o tempo todo do lado frio? Será por ser "tímida"? Segundo o que me informei é uma espécie bastante "tímida", daí eu não estar muito alarmado com o facto de ele não saír da toca fria...
Mas preocupa-me se isso não irá afectar a saúde da mesma, visto ter origens num ambiente quente.
Quem te manda ser mau cozinheiro?StealthSnake Escreveu:Só a minha cobra é que não come.
Deixa lá estou na mesma situação. Só que o meu caso é capaz de ser um pouco mais crítico que o teu.StealthSnake Escreveu:Só a minha cobra é que não come.
A minha não come desde que chegou a casa, ou seja, na altura da Expoterraria de Barcelona. Fora o tempo que não comia com o antigo dono, que eu não faço ideia.joaoplscosta Escreveu:Deixa lá estou na mesma situação. Só que o meu caso é capaz de ser um pouco mais crítico que o teu.StealthSnake Escreveu:Só a minha cobra é que não come.
Eu estou na mesma situação só que no meu caso desconfio que a cobra nunca tenha comido na vida.StealthSnake Escreveu:A minha não come desde que chegou a casa, ou seja, na altura da Expoterraria de Barcelona. Fora o tempo que não comia com o antigo dono, que eu não faço ideia.joaoplscosta Escreveu:Deixa lá estou na mesma situação. Só que o meu caso é capaz de ser um pouco mais crítico que o teu.StealthSnake Escreveu:Só a minha cobra é que não come.
Ohjoaoplscosta Escreveu:Eu estou na mesma situação só que no meu caso desconfio que a cobra nunca tenha comido na vida.StealthSnake Escreveu:A minha não come desde que chegou a casa, ou seja, na altura da Expoterraria de Barcelona. Fora o tempo que não comia com o antigo dono, que eu não faço ideia.joaoplscosta Escreveu:Deixa lá estou na mesma situação. Só que o meu caso é capaz de ser um pouco mais crítico que o teu.StealthSnake Escreveu:Só a minha cobra é que não come.