Descobri este site na net do hospital Veterinário do Restelo em que tem imensos boletins informativos sobre as doenças que poderão infelizmente atacar os nossos meninos.
Para quem Tiver duvidas aproveite, e guarde para consulta futura, achei super util.
http://www.hospitalveterinario.pt/pt/lista-boletins/
Informação sobre "N" doenças para quem tem dúvidas.
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda mai 04, 2009 11:55 am
A minha gatinha Kitty veio ainda um bocadinho doentita e noto que ela está com dificuldade em respirar...
Alguma dica? (para além de falar com o vet... já tente mas não me está a atender...)

Alguma dica? (para além de falar com o vet... já tente mas não me está a atender...)
Não hámuitas dcas que se possam dar para além de consultar o vet. Insista ou consulte um outro com urgencia.BaRatTaTonTa Escreveu:A minha gatinha Kitty veio ainda um bocadinho doentita e noto que ela está com dificuldade em respirar...![]()
-
- Registado: segunda mai 04, 2009 11:55 am
Obrigada, já consegui falar com a vet!!!
Mais logo já começa a medicação.
Beijinhos

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Exelente tópico, muito útil. Devia ir para os Inamovíveis.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke