Depois de mais de um mes a andar de um lado para o outro com o meu gatito na 6ª feira passada acabou por ter que ser operado de urgencia.

Era a unica soluçao ou ele nao estava cá hoje

Começou por ser o xixi constante, falta de apetite e lá fomos com ele ao vet habitual onde ficou 4 dias internado (maldita hora em que nao fui pesquisar por outros veterinarios)..fizeram argalia e quando o fui buscar nem sequer anti-inflamatorios deram...continuava a nao comer nada de jeito

Até que uma amiga nos informou do hospital na Tapada e lá fomos nós onde fizeram ecografia e todo o tipo de exames e começamos a fazer a medicação correcta e ele recuperou e no fim dos 15 dias a medicaçao parou...e foi quando ele voltou a ter recaida e la fomos nos ao hospital.
Disseram para tomar outro medicamento e se ele piorar voltar a leva-lo la e ficar em observaçao...ele so se babava todo nao tinha sequer força nas patitas e na 6ª feira passada hospital outra vez e ficou internado e acabou por ser operado pq no 1º vet onde fizeram a argalia romperam a ureta

Como é k é possivel um vet especializado fazer isto como????
Bem, depois destes dias internado lá fomos ontem buscar o meu fofo lindo k adoro e por quem tenho chorado muito

Vou dando noticias dele e so rezo para ele recuperar...
Sábado vamos ao hospital outra vez para ser observado e espero k nesse dia nos deiem boas noticias...