as minhas plantas estão a ficar com pintas escuras. Isto deve-se a quê? como posso resolver o problema?
obrigado
zmcm
algas/fungos nas plantas
Bom dia
Também eu ontém vi que as minhas plantas tb. estão com pintas/manchas escuras (acastanhadas) nas folhas. Limpei com a mão e sairam com facilidade.
Alguém me pode explicar ao k se deve. Ainda não puz peixe nenhum no aquário (montado há 12 dias). Vou colocar 2 Coridoras e 5 Danios Zebra ou 5 Barbos Tigre na 5ª/6ª feira.
Aguardo V/s respostas.
Cumprimentos.
Também eu ontém vi que as minhas plantas tb. estão com pintas/manchas escuras (acastanhadas) nas folhas. Limpei com a mão e sairam com facilidade.
Alguém me pode explicar ao k se deve. Ainda não puz peixe nenhum no aquário (montado há 12 dias). Vou colocar 2 Coridoras e 5 Danios Zebra ou 5 Barbos Tigre na 5ª/6ª feira.
Aguardo V/s respostas.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Ver motivos em: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12019
Última edição por HomemPeixe em domingo fev 08, 2004 1:58 am, editado 1 vez no total.
Boa tarde
Com a introdução dos peixes no aquário (2 coridoras, 1 limpa vidros e 6 danio zebra) na passada 5ª feira, o problema das algas ficou resolvido - o limpa vidros e o coridora resolveram o problema.
Estou com uma duvida na alimentação, mas colocar essa dúvida noutra mensagem.
Obrigado à mesma. Abraço.
Com a introdução dos peixes no aquário (2 coridoras, 1 limpa vidros e 6 danio zebra) na passada 5ª feira, o problema das algas ficou resolvido - o limpa vidros e o coridora resolveram o problema.
Estou com uma duvida na alimentação, mas colocar essa dúvida noutra mensagem.
Obrigado à mesma. Abraço.