LUNETA -cadelinha de Loures na UZ -ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 11, 2010 8:36 am

Imagem
esta é a LUNETA uma das cadlinhas de Loures que foram para a uz
tem 1 ano .
quando chegou a uz com os amiguinhos fugia e dava gritinhos de pânico quando lhe tocavamos .Foi conquistada com paciência , patés e bolachinhas Maria .
De tal maneira que quando nos via , não via o voluntária mas sim os patés e as bolachas .
A Luneta esta pronta para ir para uma familia
Última edição por reex em terça mar 01, 2011 9:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 11, 2010 8:42 am

a 1 º vez que passeei a Luneta , tive que a ir buscar a um canto da box , onde ela se foi esconder de mim e não queria sair
Na rua não queria andar , estava com medo e encostava-sse as paredes como se quisesse entrar por elas
Imagem
quando lhe tocava para uma festa ela retraía-sse com medo e encostava-sse a parede mas , quando eu parava e virava costas ela tocava-me com a patinha a pedir mais :)
e tão linda a Luneta
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 8:46 am

Imagem
no nosso 1º dia a Luneta passou o tempo deitada a olhar em redor tudo o que a rodeava interessada
Imagem
no 2º passeio já nos aventuramos para mais longe
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 8:51 am

ao fim de uns 8 passeios a luneta esta assim
Imagem
Imagem
Imagem
quando me vê de trela na mão encosta-sse a porta da box a bater com as patinhas no chão impaciente a espera .Deixa pôr a trela feliz e lá vamos nós passear
pede mimos constantemente e dá a barriguinha para festas feliz .
A Luneta , uma das 11 meninas de Loures que a UZ acolheu esta pronta para ser adoptada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 11, 2010 9:59 am

linda!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 12:39 am

a Luneta tem uma madrinha que a quer adoptar em Janeiro :)
a ela e a uma menina que esta num hotel
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”