faleceu o meu cão

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
ice2010
Registado: quarta jul 28, 2010 9:24 pm

quinta nov 18, 2010 4:38 pm

Morreu o meu ice hoje , com 5 meses da raça boxer...
Deixou de comer no domingo, na segunda foi ao vet. , não passava de uma indisposição , foi medicado , começou a vomitar um liquido amarelo esverdeado que se supõe ter sido bílis tinha tambem diarreia com sangue ia ao vet todos dias de manha e á noite. onde era medicado e levava soro esteve sempre sem comer ou beber , sempre deitado e prostrado ... teve 4 dias de sofrimento, o que nos deixou devastados. será que alguem já passou por isto? E nos pode ajudar a perceber se o meu cão foi envenenado ou se isto foi uma situação que pode acontecer a um boxer. :cry:
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quinta nov 18, 2010 5:04 pm

boa tarde, pela descriçao que das, parece tratar-se de uma gastroentrite hemorragica, que na maior parte dos casos chega mesmo a ser letal.
Ms para mais informaçoes, so mm o vet t podera dizer o que realmente aconteceu.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 18, 2010 10:10 pm

Lamento muito, deve estar a custar-lhe imenso... :(

De facto, só o veterinário poderá dizer-lhe com alguma segurança o que poderá ter sido. E poderá ter sido tanta coisa...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta nov 18, 2010 10:50 pm

Lamento a perda do bichinho ,mas porquê o vet não lhe fez a autópsia... assim chegavam a uma conclusão ,é estranho a animal já tinha 5 mêses...
:( :( :( :(

Melhores cumprimentos
Unha..
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta nov 19, 2010 2:20 pm

ice2010 Escreveu:Morreu o meu ice hoje , com 5 meses da raça boxer...
Deixou de comer no domingo, na segunda foi ao vet. , não passava de uma indisposição , foi medicado , começou a vomitar um liquido amarelo esverdeado que se supõe ter sido bílis tinha tambem diarreia com sangue ia ao vet todos dias de manha e á noite. onde era medicado e levava soro esteve sempre sem comer ou beber , sempre deitado e prostrado ... teve 4 dias de sofrimento, o que nos deixou devastados. será que alguem já passou por isto? E nos pode ajudar a perceber se o meu cão foi envenenado ou se isto foi uma situação que pode acontecer a um boxer. :cry:
Tenho muita pena, nao e facil quando passamos por isso, mas como ja aqui disseram nao e facil saber do que o seu cao morreu. Se o animal fosse autopsiado seria mais facil. A minha cunhada tinha uma cadelinha de 8 meses que faleceu ha um mes e meio numas circunstancias parecidas e quando ela a levou ao veterinario eles fizeram anlises de sangue e encontraram veneno no sangue ainda tentaram a salvar mas o figado dela ja estava todo destruido. Foi muito dificil pois nao souberam quem tinha feito esse acto malvado, mas se o vet nao investigar nao ha maneira de saber. Os meus sentimentos.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta nov 19, 2010 2:37 pm

Lamento muito a perda do seu animal...é um sofrimento grande.!!!

http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/lidar_c ... animal/523

Os meus sentimentos
Unha
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo nov 21, 2010 8:30 pm

R.I.P Ice
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sexta nov 26, 2010 2:02 pm

Nem consigo imaginar o que é perder um cachorro com 5 meses....
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”