Olá a todos! GATO PERSA
Gostaria imenso de adoptar um gato persa que não fosse muito dispendioso! Perdi recentemente uma boxer de 8 anos e queria muito adoptar uma companheiro novo la para casa para mimar e dar carinho! Se alguem souber agradeço que me ajudem! Muito obrigada
nao entendi
... quer adoptar um gato persa que nao seja dispendioso?!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

cherrer, gato persa e dispendioso são duas palavras que andam sempre juntas, percebe?
São animais que para estarem bem de saúde exigem um sem fim de cuidados de pêlo, olhos, ração, veterinário, tempo a tratá-los, um sem fim de produtos próprios, por isso não é um animal económico.
E não dá para passar sem esses cuidados porque o resultado são problemas de pele, de olhos, de dentes, etc.
Além disso só aparecem persas para adopção quando alguém abandona um animal doente, o que já de sí é dispendioso.
Mas há imensos gatinhos "económicos" de graça!
São animais que para estarem bem de saúde exigem um sem fim de cuidados de pêlo, olhos, ração, veterinário, tempo a tratá-los, um sem fim de produtos próprios, por isso não é um animal económico.
E não dá para passar sem esses cuidados porque o resultado são problemas de pele, de olhos, de dentes, etc.
Além disso só aparecem persas para adopção quando alguém abandona um animal doente, o que já de sí é dispendioso.
Mas há imensos gatinhos "económicos" de graça!