Não duvido do que escreve de ser situação extrema pois infelizmente é o prato do dia enfim é o país que temos...mas apenas lhe digo pois como bem sabe decerto não será nada facil nem dono nem Fat para 2 animais de porte medio/grande assim quase dum dia para o outro.
Nada me interessa e não me diz mesmo respeito os seus motivos mas se 1 pequeno gato,1 cão mini está n de meses por vezes para conseguir 1 Fat para os seus ainda mais dificil será só tentando numa Associação embora tb seja quase impossivel.
E se estava desempregada tendo pedido emprego para outra terra conseguiu sustenbtar esses meninos ...mais 1 razão para ter começado antes a procurar lhes local bom para eles ficarem.
Boa sorte para os 2 animais lindos.
XLJ Escreveu:Bem estou mesmo a ver esses 2 animais lindos dentro dum apartamento
Creio que tb a irizitah está já a aguardar 1 pendurinha, desculpem escrever isto, mas porque não tenta num hotel ou deveria ter começado com tempo a procurar sitio capaz para 2 animais não muito faceis de conseguir Fat e se ainda por cima alguns estão na rua há n de tempo por falta de fat... animais sem dono,abandonados...
A razão pela qual estou a tentar arranjar donos para os meios animais com prazo apertado, não que lhe diga respeito mas já que comentou..., é porque estou desempregada e surgiu-me uma oportunidade de trabalho noutro país.
Por muito que goste dos meus cães, e acredite que gosto, gosto mais dos meus filhos e de lhes por comida na mesa....
Exactamente por estar desempregada não tenho posses para os colocar num hotel.
E quanto a irem para um apartamento posso lhe garantir que estou a ser criteriosa nos donos que quero arranjar, inclusivé, em principio o Boss já tem dono, que adora animais e tem uma vivenda com espaço para o ter.
Os meus animais fazem obviamente parte da minha familia, mas a Bia não é permitida a sua entrada no pais para onde vou devido á raça, e o Boss é impensável levá-lo para o apartamento que vou partilhar com familiares.
Só para que fique esclarecido, parte-se me o coração ter que deixar estes meus dois grandes amigos, estou farta de chorar por me ir separar deles, mas é realmente uma situação extrema.
Obrigada[/quote]
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>