Multa para a mulher que meteu gato no caixote de lixo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
A mulher de 42 anos que meteu um gato dentro do caixote do lixo, em Coventry, reino Unido, apanhou uma multa de £250 mais £15 de sobretaxa, e despesas de tribunal de£1.171. esta vai pensar duas vezas quando tentar fazer mal a um animal. BOA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Mesmo assim acho pouco para o que fez mas em compensação, acho muito comparado com o que imagino que aconteceria se a situação fosse registada em Portugal...
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Tem razao e pouco, mas pelo menos ja e um castigo que fara mal ao bolso da bandida. Em casos mais extremos ha pessoas que apanham cadeia.Nita77 Escreveu:Mesmo assim acho pouco para o que fez mas em compensação, acho muito comparado com o que imagino que aconteceria se a situação fosse registada em Portugal...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Pena não termos também multas assim em Portugal. Ainda ontem estava junto a um armazém abandonado onde se encontram alguns gatos aos quais dou de comer, à frente do armazém tem uma zona de terra batida, junto à qual passa uma estrada, sendo que do outro lado é o rio. Naquele momento estava a chover e os gatos estavam recolhidos dentro do armazém e foi isso que os salvou, porque quando não chove, eles costumam andar naquela zona de terra batida, onde ontem um condutor entrou com o seu carro sem sequer travar, fez um pião e parou o carro junto à estrada. Se os gatos estivessem cá fora, ele tinha-lhes passado por cima com o carro. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Para a mulher de Coventry,Reino Unido, que meteu o pobre animal no lixo, Foi muito pouco o castigo, até porque o animal tinha Dono, e que não tivesse não tinha nada que fazer tal barbaridade, os animais são para se respeitar. Mas certamente que lhe serviu de emenda, e de exemplo para outras pessoas .Cá no nosso País é que devia de haver penalizações, Não havia tanto animal abandonado. Ainda hoje o meu marido quando ia a passar numa estrada de terra batida, vi um sr. todo bem posto abandonar um gato adulto e eu até lhe disse e tu não apanhaste o bicharoco, e ele me disse que hera um gatinho lindo mas que ele correu para uma vivenda que estava perto, mas que o animal andou desnortiado e via-se que tinha medo.Coitados dos animais em certas mãos!!!!!! Fiquei a penssar no animal.
Como é que á gente sem coração!!!!!!
Como é que á gente sem coração!!!!!!
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
A grandeza duma nacao e o seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo como trata os seus animais. GANDHI
Linda frase!chillisauce Escreveu:A grandeza duma nacao e o seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo como trata os seus animais. GANDHI
E acho que a senhora devia ter levado uma multa maior, mas mais vale isso que nada.
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
bela idea, se ao menos podessemos. a essa senhora e a todas as pessoas que consguem fazer mal a um animal.marciashop Escreveu:Nossa, ainda fico chocada de saber que existem pessoas assim...
Bem que poderiamos usar esse senhora como um arranhador para gatos... quem sabe ela nao aprenderia...