Urgente- Leshmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
horsepower
Membro
Mensagens: 195
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 11, 2010 5:52 pm

:idea: :idea: :idea:

Preciso que alguém me empreste (de hoje a oito dias devolvo) ou que me venda o Gluc****** para o meu cão, pff.

Foi-lhe diagnosticado na 5ª, tipo 1/160, nessa noite começou a fazer ALo******* e ontem decidi que ía seguir o protocolo do Gluc*****. Já encomendei, mas só chega 6ª de manha.

Zona de Lisboa

Contacto [email protected]
horsepower
Membro
Mensagens: 195
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 11, 2010 7:38 pm

Agradeço a quem tentou de alguma forma ajudar.Vou buscar o Gluc****** amanhã à tarde! :D
Inté...



















podem achincalhar e brincar à vontade VascoDV e Drilldown!
jcmac
Membro Veterano
Mensagens: 942
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado dez 11, 2010 7:41 pm

horsepower Escreveu:Agradeço a quem tentou de alguma forma ajudar.Vou buscar o Gluc****** amanhã à tarde! :D
Inté...
Boa :wink:!
Que tudo corra bem com o seu cão. Boa sorte :D!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
horsepower
Membro
Mensagens: 195
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 11, 2010 7:55 pm

jcmac Escreveu:
horsepower Escreveu:Agradeço a quem tentou de alguma forma ajudar.Vou buscar o Gluc****** amanhã à tarde! :D
Inté...
Boa :wink:!
Que tudo corra bem com o seu cão. Boa sorte :D!
Obrigado Jcmac.É a 1ª vez que tenho um animal com lesh e além disso também foi picado por uma carraça, uma estirpe rara.Mas estamos confiantes, tem 3 veterinários em contacto uns com os outros. Vai correr bem! :wink:
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 11, 2010 8:02 pm

Boa sorte, HP! Vai correr tudo bem, sim! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Mensagens: 1832
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado dez 11, 2010 8:31 pm

Desejo as melhoras rápidas do seu canito!

Quanto a quem não percebeu, o vet pode dar a escolher para o tratamento da Leish entre dois protocolos. O forista em questão escolheu e apenas pediu ajuda para arranjar mais rápido e iniciar antes da próxima sexta feira o tratamento ao seu canito, dado que o medicamento demorava 8 dias a chegar-lhe às mãos.

Não se tratou nem de auto-medicação nem de vets amadores. Apenas de um pedido de ajuda, que se compreende perfeitamente.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

sábado dez 11, 2010 9:05 pm

horsepower Escreveu:Agradeço a quem tentou de alguma forma ajudar.Vou buscar o Gluc****** amanhã à tarde! :D
Inté.



















podem achincalhar e brincar à vontade VascoDV e Drilldown!

Voce pediu ajuda não vejo mal nenhum mal nisso.
As melhoras do cachorro.
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado dez 11, 2010 11:12 pm

:? Quem no seu bom juizo ía iniciar um tratamento tão dispendioso sem cobertura veterinária?

Já agora e por curiosidade, mandou vir o medicamento de fora? É fácil arranjar cá?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
horsepower
Membro
Mensagens: 195
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 11, 2010 11:26 pm

LuMaria Escreveu::? Quem no seu bom juizo ía iniciar um tratamento tão dispendioso sem cobertura veterinária?

Já agora e por curiosidade, mandou vir o medicamento de fora? É fácil arranjar cá?
Cá uma caixa com 5 ampolas custa à volta de 30€, em Espanha uma de 10 ampolas custa 5€ no máximo! :D
As melhoras para todos os que têm cães doentes, cumprimentos a quem tentou ajudar-me a arranjar o que necessitava! :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado dez 11, 2010 11:31 pm

Realmente. Tristeza este país. Obrigada e boa sorte.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo dez 12, 2010 10:50 am

horsepower Escreveu:
LuMaria Escreveu::? Quem no seu bom juizo ía iniciar um tratamento tão dispendioso sem cobertura veterinária?

Já agora e por curiosidade, mandou vir o medicamento de fora? É fácil arranjar cá?
Cá uma caixa com 5 ampolas custa à volta de 30€, em Espanha uma de 10 ampolas custa 5€ no máximo! :D
As melhoras para todos os que têm cães doentes, cumprimentos a quem tentou ajudar-me a arranjar o que necessitava! :wink:
Fico feliz horsepower, vá dando notícias e as melhoras do canito.

Nunca tive um cão com Leish mas confesso que é uma doença que me assusta um pouco.
Gallaecia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

domingo dez 12, 2010 12:01 pm

é uma doença muito seria sim.

um bocadinho de solidadriedade nesta horas horas impoem-se.

obviamente que o animal está a ser seguido por profissionais.

este pedido foi uma forma de agilizar o tratamento porque como muito bem disse a Lumaria, é uma tristeza e não se percebe a diferença de preços.... enfim.

ainda bem que está tudo encaminhado. rapidas e boas melhoras!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

domingo dez 12, 2010 12:14 pm

horsepower Escreveu:
Cá uma caixa com 5 ampolas custa à volta de 30€, em Espanha uma de 10 ampolas custa 5€ no máximo! :D
Bolas... essa diferença é abismal!!!! Inacreditável.
As melhoras do bixinho.
horsepower
Membro
Mensagens: 195
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

domingo dez 12, 2010 3:03 pm

Hoje o meu cão acordou bem disposto e com vontade de brincar. Ontem não conseguia escrever o nome da estirpe que também acusou nas análises.

Acusou babezia e eu gostaria de saber se alguém tem informações sobre esta estirpe.
Obrg
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo dez 12, 2010 3:09 pm

mas babesia é uma febre da carraça, não uma leishmania... e por acaso, uma das mais "fáceis" de erradicar! :) mas nesse caso o tratamento mencionado não se aplica, a não ser que o cãozito, além de babesiose, tenha também leishmaniose.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Bloqueado

Voltar para “Cães”