apito para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mississipi88
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm

domingo dez 12, 2010 9:41 pm

Alguém sabe onde posso encontrar um apito para cães? De preferência que seja uma loja dentro do Concelho de Lisboa (mas a nível distrital também serve! =D)
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo dez 12, 2010 9:56 pm

Comprei um numa loja de produtos de caça, na Praça da Figueira, em Lisboa já há alguns anos. Tanto quanto sei a loja ainda existe.
mississipi88
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm

domingo dez 12, 2010 10:21 pm

consegues ainda te recordar qual é o nome da loja?
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo dez 12, 2010 10:23 pm

Vou mandar MP.
Patudinho
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

domingo dez 12, 2010 10:23 pm

podes comprar aqui:
[Editado pela moderação]
Caso não queiras ir á amadora podes comprar online, tem la tudo o que precisas :)
mississipi88
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm

domingo dez 12, 2010 11:27 pm

Patudinho Escreveu:podes comprar aqui:
[Editado pela moderação]
Caso não queiras ir á amadora podes comprar online, tem la tudo o que precisas :)
Wooooooooowwwwwww.... nunca tinha visto tanta mercadoría! Mas assustei-me com essa cena da coleira eléctrica e a que tem cheiros para não ladrar e etc
Ainda tenho medo mas é que o meu cão fique surdo com essa porcaria!
Já vi com cada treinador a educar os cães ás três pancadas, nem me espantava nada que houvesse gente a usar disso!


Olhem mudei de ideias, se alguém me comprar um apito no natal juro pela minha alma e saúde que o apito vai voar direitinho para à estrada!! :evil:
Nem pensar, ainda pode dar para aí problemas de audição a médio prazo!
Não me espanta nada que só alguns treinadores como César e Jeffen Allen é que venham longe com os nossos amigos, isso sim são treinadores!

Agradeço a atenção de todos e noto que isto está muito melhor do que há oito anos que eu cá vinha, desculpem lá a mudança repentina de ideias mas esse site assustou-me!


Ave "César" pessoal! :D
BangAngel
Membro Veterano
Mensagens: 389
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda dez 13, 2010 4:07 am

Ainda ontem vi desses apitos no continente do vasco da gama ;)
cumps
choque
Membro
Mensagens: 173
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

segunda dez 13, 2010 1:42 pm

cesar millan está fartinho de usar coleiras de choque, coleiras de esguicho estranguladoras e até pontapés dá nos cães, ele é realmente óptimo! LOOOL
mississipi88
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm

segunda dez 13, 2010 1:48 pm

choque Escreveu:cesar millan está fartinho de usar coleiras de choque, coleiras de esguicho estranguladoras e até pontapés dá nos cães, ele é realmente óptimo! LOOOL
Dá pontapés a onde?? Uma ova!
Isso é tudo banha da cobra!


Deixem-se estar, agradeço a todos e já estou esclarecido, thanks!
Responder

Voltar para “Cães”