boa noite, alguém me sabe indicar um produto de deitar na agua, para eliminar o piolho??
obrigado
fico a espera de resposta
piolho
É para pessoa ou animal?
Para diluir na água não conheço, mas o shampoo Nyx é bom - tem que repetir a aplicação após alguns dias. A toxicidade é baixa , pode ser usado em crianças (com mais de 3 anos, acho).
Ups! Edito pq só agora reparei que está em "aves", portanto, esqueça
- suponho que se trate de piolho específico de passarinhos....

Para diluir na água não conheço, mas o shampoo Nyx é bom - tem que repetir a aplicação após alguns dias. A toxicidade é baixa , pode ser usado em crianças (com mais de 3 anos, acho).
Ups! Edito pq só agora reparei que está em "aves", portanto, esqueça

-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2010 11:38 pm
insectornis em qualquer loja de animais para piolho dos canarios se for o caso
mas desde ja espero resposta a esta questao --- qual a cor do dito escuro -claro -com muitas patas -redondo -------!!!!!!!!?????
pode ter ai um grande problema se forem muitos canarios
mas desde ja espero resposta a esta questao --- qual a cor do dito escuro -claro -com muitas patas -redondo -------!!!!!!!!?????
pode ter ai um grande problema se forem muitos canarios
" ANAMAR", por favor em que mundo estás??!!
pessoas que não têm mais o que fazer, publicam respostas destas:
Anamar7
MensagemColocada: Seg Dez 13, 2010 10:35 am Assunto:
É para pessoa ou animal? Smile
Ups! Edito pq só agora reparei que está em "aves", portanto, esqueça Laughing - suponho que se trate de piolho específico de passarinhos....
Antes de publicar estas respostas ACORDE javascript:emoticon(':idea:'); mas já agora se conheces o nome, é porque já te fez jeito...
com este tipo de mensagem estas pessoas deviam ser banidas dos fóruns
obrigado pauloarrulo.
pessoas que não têm mais o que fazer, publicam respostas destas:
Anamar7
MensagemColocada: Seg Dez 13, 2010 10:35 am Assunto:
É para pessoa ou animal? Smile
Ups! Edito pq só agora reparei que está em "aves", portanto, esqueça Laughing - suponho que se trate de piolho específico de passarinhos....
Antes de publicar estas respostas ACORDE javascript:emoticon(':idea:'); mas já agora se conheces o nome, é porque já te fez jeito...
com este tipo de mensagem estas pessoas deviam ser banidas dos fóruns
obrigado pauloarrulo.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2010 11:38 pm
SEMPRE ao dispor - procura pelo( vermelho) mais informaçoes sobre canarios estarei por aqui