o terrario é este

Tem 90x50x50, no outro utilizava substarto, estilo umas pedrinha proprias para DB, neste não meti ainda qualquer tipo de substrato, deverei por? o chão é em madeira e tudo o resto e feito em esferovite e depois foi pintado.
mas a principal duvida é o aquecimento e a disposição das lampadas..
do lado direito e lado a lado uma da outra tenho(ja vinha assim) a de spot de 60W e a repti Glo 10.0 de 13W sendo que atemperatura debaixo do basking spot está a 45.6º, bastante eleveado não?
no lado esquerdo a temepratura anda a volta dos 24º
para a noite tenho uma Moonlight de 100W que me da uma temperatura ambiente de +/- 20º a noite e praticamente não da luz nenhuma
tenho tambem(mas não estão montadas) 2 IV de 75W e um tapete de aquecimento de 28x28 de 14 W.
Quanto ao tapete não meti pois o terrario é de madeira com 1.6Cm de espessura e não sei se o meter por baixo da madeira vai fazer algum efeito, a madeira parece ser daquela prencada que se desfaz facilmente.
com o material que disponho gostaria que me indicassem mais ou menos como devo dispor as lampadas e se devo usar o tapete