Mack Snow...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

CobraPt
Membro
Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

quinta dez 16, 2010 6:09 pm

Aqui fica a minha nova aquisição... MADE by PUZZLE REPTILES.

Este menino é um Bandit Line Mack Snow, filho de Mack Snow Bold Striped x Bold Striped Bandit.

Imagem

Imagem

Um pormenor interessante... HAPPY FACE...

Imagem

Agradeço à PUZZLE REPTILES, pela qualidade dos animais e que os projectos futuros sigam a mesma linha. Obrigado. :D
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta dez 17, 2010 3:24 am

ai meu deus :o :o que lindo!!
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Fbarbudo
Membro
Registado: terça nov 09, 2010 7:19 pm

sexta dez 17, 2010 1:40 pm

Lindo, LINDO!!
CobraPt
Membro

sexta dez 17, 2010 3:13 pm

golyas Escreveu:ai meu deus :o :o que lindo!!
Eu bem te digo para te iniciares nos Geckos, mas tu não queres... :lol:.
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

sexta dez 17, 2010 4:39 pm

Parabéns bonito exemplar...

Eu para ao ano também estou a pensar iniciar nos macks....
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
Sergiombl
Membro
Registado: quarta set 30, 2009 2:55 pm

sexta dez 17, 2010 6:51 pm

eu tenho visto no site deles e não tem aparecido por lá nada novo, mas já é o segundo que vejo hoje... Eu também estou a pensar adquirir um para juntar à minha raptor :twisted:
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta dez 17, 2010 6:56 pm

Olá Paulo.
Ainda bem que gostas do gecko. Quanto ao "happy face" a ver vamos se se mantém mais ou menos limpo. Nestes 40 e tal dias de vida do gecko ainda n se estragou a cara contente mas como sabes pode acontecer.

Está muito bem entregue.

E como está, já começou a comer?
Ricardo Leitão
Calsonic
CobraPt
Membro

sexta dez 17, 2010 7:40 pm

trustz Escreveu:Olá Paulo.
Ainda bem que gostas do gecko. Quanto ao "happy face" a ver vamos se se mantém mais ou menos limpo. Nestes 40 e tal dias de vida do gecko ainda n se estragou a cara contente mas como sabes pode acontecer.

Está muito bem entregue.

E como está, já começou a comer?
Se gosto do Gecko?... Não gosto... ADORO, é mesmo LINDO. E os pirralhos também gostaram. :D

Eu sei que o Happy Face pode desaparecer, aliás ficou bem claro pelas informações que me deste quanto a isso mesmo. :D

Quanto ao morfes... Baratongas é com ele. Também está a comer bem tenébrio piriri e uma vez que tenho aqui a criação dou os mais piriris a ele.

Bem entregue está, claro. E já sabem a porta está aberta para o visitarem... Abraço.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta dez 17, 2010 8:53 pm

CobraPt Escreveu:
eu querer quero mas consegues educa los p comer comida morta??
imagina os grilos soltarem se pela casa? eu emigrava :lol:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
CobraPt
Membro

sexta dez 17, 2010 9:05 pm

golyas Escreveu:
CobraPt Escreveu:
eu querer quero mas consegues educa los p comer comida morta??
imagina os grilos soltarem se pela casa? eu emigrava :lol:
Não precisas de dar grilos, podes dar baratas que essas não saltam... :D

Também não precisas de tocar no tenébrio e na zophoba...ehehehe. Tens sempre a opção de uma pinça.

Vá Coragem... :D.
zwara
Membro
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

quarta dez 22, 2010 9:45 am

o gecko realmente esta porreiro mas fiquei com uma duvida.

mack bandit é carecteristica principal dos bandit é a mascara na cabeça e entre os olhos e costuma ter de ter a mascara completa para ser chamado de bandit...

quanto as novas variantes happy face ou happy feat ou happy outra coisa qq sao tretas para mim... mas cada qual sabe de si.

para os entendidos:

se alguem puder me esclarecer a questao dos bandit agradecia... o pessoal no estrangueiro refere bandit quando a mascara é completa entre os olhos ...

abracos.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta dez 22, 2010 1:35 pm

zwara Escreveu:se alguem puder me esclarecer a questao dos bandit agradecia... o pessoal no estrangueiro refere bandit quando a mascara é completa entre os olhos ...

De forma rápida um Bandit é um gecko com uma "risca" de olho a olho. Aparece de forma selectiva. Trocando por miúdos, uma valente tanga para ganhar uns €€!
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta dez 22, 2010 3:07 pm

O Bandit é simplesmente uma das muitas formas que tem sito "trabalhada" nos geckos leopardo, tal como os albinos e as suas variantes, os enigmas, os emerine os bold stripes, etc etc. A principal característica dos bandit é ter uma máscara ou "lenço" que cobre o nariz de ponta a ponta ou então se quisermos ser mais precisos, a zona entre os olhos e o nariz.
Pessoas que trabalham com os Bandits (não estou a falar de mim) dizem que a criação e/ou ocorrência da banda não se deve a uma "genética pura" mas que actua mais ou menos da mesma forma que os genes recessivos, daí várias pessoas e criadores chamarem de "het bandit" ou "Bandit X qqr coisa" a um gecko sem a banda completa mas que nasceu do cruzamento de um bandit, mais ou menos da mesma forma que chamam het albino a um gecko não albino mas que é filho de um albino.
Neste caso concreto, o Gecko não é um Bandit. Nasceu na minha colecção filho de dois dos meus Geckos, sendo que a mãe dele é um Bold Striped Bandit. Esta é uma fêmea da criação e da linhagem de Bandits de outro criador e este bebé é então um Mack Snow com essas influências da linhagem dos bandits.
Quanto À cabeça deste gecko, foi uma pequena curiosidade que nasceu com ele. Um padrão engraçado em forma de cara contente que lhe dá uma certa graça, que pode ou não desaparecer mas enquanto cá estiver é bem vindo e para ser desfrutado pelo seu novo dono.
Ricardo Leitão
Calsonic
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

quarta dez 22, 2010 4:07 pm

muito bonito apesar de não estar muito virado para os geckos, tenho o meu barbudo que está majestoso, e iniciei-me á pouco numa iguana, a qual ainda está nos primeiros dias de habituação ao terrario, depois disso terei que a habituara ela, confesso que quando peguei nela na loja foi um espetaculo, mas fiquei com um pouco de receio ao ver uma foto de uma mordida que um user postou aqui, mas simplesmente as adoro e tenho ja todas as condições para ela e ei de ultrapassar esse receio.

mas voltando ao topico, está mesmo muito bonito, ja agora quanto custa um animal desses? e a nivel de equipamento, despesa é mais ou menos que um DB?

abraço e bom natal a todos
CobraPt
Membro

quarta dez 22, 2010 11:03 pm

trustz Escreveu:O Bandit é simplesmente uma das muitas formas que tem sito "trabalhada" nos geckos leopardo, tal como os albinos e as suas variantes, os enigmas, os emerine os bold stripes, etc etc. A principal característica dos bandit é ter uma máscara ou "lenço" que cobre o nariz de ponta a ponta ou então se quisermos ser mais precisos, a zona entre os olhos e o nariz.
Pessoas que trabalham com os Bandits (não estou a falar de mim) dizem que a criação e/ou ocorrência da banda não se deve a uma "genética pura" mas que actua mais ou menos da mesma forma que os genes recessivos, daí várias pessoas e criadores chamarem de "het bandit" ou "Bandit X qqr coisa" a um gecko sem a banda completa mas que nasceu do cruzamento de um bandit, mais ou menos da mesma forma que chamam het albino a um gecko não albino mas que é filho de um albino.
Neste caso concreto, o Gecko não é um Bandit. Nasceu na minha colecção filho de dois dos meus Geckos, sendo que a mãe dele é um Bold Striped Bandit. Esta é uma fêmea da criação e da linhagem de Bandits de outro criador e este bebé é então um Mack Snow com essas influências da linhagem dos bandits.
Quanto À cabeça deste gecko, foi uma pequena curiosidade que nasceu com ele. Um padrão engraçado em forma de cara contente que lhe dá uma certa graça, que pode ou não desaparecer mas enquanto cá estiver é bem vindo e para ser desfrutado pelo seu novo dono.
Boas,

Tudo o que aqui explicas, é em tudo igual ao que me foi dito quando adquiri o Gecko, daí que a novidade para mim não é nenhuma... :D Mas estas explicações são óptimas para podermos aprender um pouco mais sobre Geckos.

Quanto ao Happy Face, ele é mesmo um Happy Face... Acho que se nota bem na foto, não?... É um facto curioso e que eu pessoalmente estou a adorar... :D

Acima de tudo continuem o bom trabalho que têm realizado com estes meninos... E como nunca é demais... Uma vez mais, Obrigado.

PS: Não tens "para lá" um gecko que coma menos?... :lol: ... Máquina Infernal
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”