Este menino é um Bandit Line Mack Snow, filho de Mack Snow Bold Striped x Bold Striped Bandit.

Um pormenor interessante... HAPPY FACE...

Agradeço à PUZZLE REPTILES, pela qualidade dos animais e que os projectos futuros sigam a mesma linha. Obrigado.

Moderador: mcerqueira
Se gosto do Gecko?... Não gosto... ADORO, é mesmo LINDO. E os pirralhos também gostaram.trustz Escreveu:Olá Paulo.
Ainda bem que gostas do gecko. Quanto ao "happy face" a ver vamos se se mantém mais ou menos limpo. Nestes 40 e tal dias de vida do gecko ainda n se estragou a cara contente mas como sabes pode acontecer.
Está muito bem entregue.
E como está, já começou a comer?
eu querer quero mas consegues educa los p comer comida morta??CobraPt Escreveu:Eu bem te digo para te iniciares nos Geckos, mas tu não queres...golyas Escreveu:ai meu deus![]()
que lindo!!
.
Não precisas de dar grilos, podes dar baratas que essas não saltam...golyas Escreveu:eu querer quero mas consegues educa los p comer comida morta??CobraPt Escreveu:Eu bem te digo para te iniciares nos Geckos, mas tu não queres...golyas Escreveu:ai meu deus![]()
que lindo!!
.
imagina os grilos soltarem se pela casa? eu emigrava
zwara Escreveu:se alguem puder me esclarecer a questao dos bandit agradecia... o pessoal no estrangueiro refere bandit quando a mascara é completa entre os olhos ...
Boas,trustz Escreveu:O Bandit é simplesmente uma das muitas formas que tem sito "trabalhada" nos geckos leopardo, tal como os albinos e as suas variantes, os enigmas, os emerine os bold stripes, etc etc. A principal característica dos bandit é ter uma máscara ou "lenço" que cobre o nariz de ponta a ponta ou então se quisermos ser mais precisos, a zona entre os olhos e o nariz.
Pessoas que trabalham com os Bandits (não estou a falar de mim) dizem que a criação e/ou ocorrência da banda não se deve a uma "genética pura" mas que actua mais ou menos da mesma forma que os genes recessivos, daí várias pessoas e criadores chamarem de "het bandit" ou "Bandit X qqr coisa" a um gecko sem a banda completa mas que nasceu do cruzamento de um bandit, mais ou menos da mesma forma que chamam het albino a um gecko não albino mas que é filho de um albino.
Neste caso concreto, o Gecko não é um Bandit. Nasceu na minha colecção filho de dois dos meus Geckos, sendo que a mãe dele é um Bold Striped Bandit. Esta é uma fêmea da criação e da linhagem de Bandits de outro criador e este bebé é então um Mack Snow com essas influências da linhagem dos bandits.
Quanto À cabeça deste gecko, foi uma pequena curiosidade que nasceu com ele. Um padrão engraçado em forma de cara contente que lhe dá uma certa graça, que pode ou não desaparecer mas enquanto cá estiver é bem vindo e para ser desfrutado pelo seu novo dono.