Dragão barbudo socializa com outros répteis?
Moderador: mcerqueira
Queria saber se os Dragões barbudos dão-se bem com outros répteis, mais especificamente geckos leopardo?
Li que os Dragões barbudos socializam bem e que têm bom temperamento mas gostava de saber se é mesma coisa com outros répteis.
Li que os Dragões barbudos socializam bem e que têm bom temperamento mas gostava de saber se é mesma coisa com outros répteis.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
E uma pesquisa sobre esses animais não?
Talvez encontrem o porque dessa pergunta sem cabimento nenhum...
Talvez encontrem o porque dessa pergunta sem cabimento nenhum...
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Vivam as férias.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Parecem? Onde viste isso? Iguana é tropical e arborícola. Dragão anda no solo e vive em zonas desérticas. Fartam-se de socializar...Diobot Escreveu:Já tenho a minha resposta...
Dragões Barbudos comem geckos...
Mas parecem socializar bem com iguanas... provavelmente do mesmo tamanha ou maior.

Faz o que estão fartos de te dizer. Queres dois répteis, sejam eles quais forem, tens de os manter em separado. Se não podes ter dois separados, compras só um. O pessoal sabe o que diz.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.