Àguia Vitoria

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado dez 25, 2010 1:34 pm

Boas.

Vi que há um quipróquo entre o treinador do garnizé do Benfica e oclube da Luz.

No entanto há algo que sempre me fez confusão.É legal ter aquela àguia um privado ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sábado dez 25, 2010 2:40 pm

Ele legalizou-a, sendo como um protector... É aparecido como os animais do circo, mas não é igual...
VascoV2
Membro Veterano
sábado dez 25, 2010 2:47 pm

Não sabia que isso era possível...estranho.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
PassarilReal
Membro
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm

sábado dez 25, 2010 3:53 pm

Desde que a ave em questão esteja devidamente registada no ICNB, seja com CITES ou os certificados atribuídos actualmente a algumas especies da nossa fauna autoctone, não tem problema.
Eu tenho amigos que têm aves de rapina, e até fazem criação com algumas delas, tudo devidamente LEGALIZADO.

No caso da ave do Benfica, ou melhor a ave da pessoa que faz o 'espectáculo' para o Benfica, é um problema de dinheiro. Ao que parece a pessoa recebe 10.000 euros por mês para o efeito, mas como acha pouco queria mais e inclusivamente queria vender o espectáculo a outro Clube. Não sei pormenores, mas já envolveu agressões e o suposto 'desaparecimento' da águia. É verem os jornais, que anda por aí muita coisa à volta do tema.

Eu por mim, como sou do Sporting, e não temos nenhum problema com Leões amestrados (só mesmo com as más prestações dos jogadores), estou a Leste. ;)
VascoV2
Membro Veterano
sábado dez 25, 2010 4:12 pm

vitor22 Escreveu:Ele legalizou-a, sendo como um protector... É aparecido como os animais do circo, mas não é igual...
E obrigado pela informação.
VascoV2
Membro Veterano
sábado dez 25, 2010 4:12 pm

PassarilReal Escreveu:Desde que a ave em questão esteja devidamente registada no ICNB, seja com CITES ou os certificados atribuídos actualmente a algumas especies da nossa fauna autoctone, não tem problema.
Eu tenho amigos que têm aves de rapina, e até fazem criação com algumas delas, tudo devidamente LEGALIZADO.

No caso da ave do Benfica, ou melhor a ave da pessoa que faz o 'espectáculo' para o Benfica, é um problema de dinheiro. Ao que parece a pessoa recebe 10.000 euros por mês para o efeito, mas como acha pouco queria mais e inclusivamente queria vender o espectáculo a outro Clube. Não sei pormenores, mas já envolveu agressões e o suposto 'desaparecimento' da águia. É verem os jornais, que anda por aí muita coisa à volta do tema.

Eu por mim, como sou do Sporting, e não temos nenhum problema com Leões amestrados (só mesmo com as más prestações dos jogadores), estou a Leste. ;)
brfigado também
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sábado dez 25, 2010 7:25 pm

PassarilReal Escreveu:Desde que a ave em questão esteja devidamente registada no ICNB, seja com CITES ou os certificados atribuídos actualmente a algumas especies da nossa fauna autoctone, não tem problema.

Já houve um problema desses no sporting... Jã não me lembro quem era mas um presidente/treinador tinha um leão e ficou sem ele....
jchmp
Membro
Registado: quarta set 22, 2010 4:55 pm

sábado dez 25, 2010 10:42 pm

Tenho pena é dos animais. Ainda bem que no meu clube não fazem dessas coisas pois não existem dragões (pelo menos como aparecem no símbolo) LOL Abraços.
Yarik
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 5:22 pm

terça dez 28, 2010 2:10 pm

É tudo uma questão de pilim!!!

A lázio dá mais e o homem, segundo li, quer melhorar o negócio e rasgar o contrato com o benfica.

Isto é como os jogadores...

Não querendo entrar em clubismos, o voo da vitória era qualquer coisa de fantástico de se ver. ARREPIANTE!
Responder

Voltar para “Aves”