Iniciação para futuros donos de Camaleões ;)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Scathach
Registado: quarta fev 20, 2008 7:33 pm

quarta dez 29, 2010 1:03 pm

Olá Boa Tarde.
Sei que já há um post sobre camaleões mas ficaram algumas perguntas por responder.

Primeiro que tudo, reparei que a maioria prefere os camaleões não tão "vulgares", os yemen, estou correcta? Porque, já agora?

Devo dizer que sou completmente amadora no que toca a camaleões mas adorava ter um e já agora quero saber tudo. :D

Quanto é que custa um camaleão(yemen)?

Li que eles são agressivos isso é verdade?
Em media qual é o seu comprimento?

Quanto custa uma "casinha"(equipada com o necessario) para um camaleão?

Obrigada e Bom ano novo a todos;)
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta dez 29, 2010 1:08 pm

Em primeiro lugar devia se informar muito bem sobre a especie que pretende adquirir, e depois sim avancar com o projecto, mas tudo bem estudado.

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/camaleao_do_yemen/119
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

quarta dez 29, 2010 1:48 pm

google
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta dez 29, 2010 2:40 pm

Scathach Escreveu:(...)

Primeiro que tudo, reparei que a maioria prefere os camaleões não tão "vulgares", os yemen, estou correcta? Porque, já agora?

(...)

Obrigada e Bom ano novo a todos;)