São animais com problemas de comportamento, problemas de saúde crónicos ou latentes, deficiências físicas, animais idosos, ou aqueles que só podem ser adoptados em conjunto.
Podem seguir a página do facebook ou o blog.
Aqui ficam alguns deles. Por favor divulguem, obrigada

Aster e Terry
O Terry e a Aster são irmãos e nasceram em Jul/09. Foram apanhados com 4 meses num quintal depois de ameaças de vizinhos. Estão perto de Lisboa.
Eles são muito meigos... a Aster só dá turras e beijinhos e deita-se de barriga para o ar. O Terry é mais brincalhão e estouvado, mas gosta muito de festas. Mas nenhum deles gosta de colo, nunca se habituaram.
Eles estão esterilizados e vacinados. São negativos a FIV e a FELV.
A Aster esteve constipada em bebé e desde aí "ronca" quando respira, parece um porquinho. É possível controlar o problema respiratório com cortisona, mas ela não pode tomá-la sempre. Não é um problema que a afecte, ela faz a vida normalmente.
O Terry tem tendência para ter gengivites, que são tratadas facilmente com medicação adequada. É provável que tenha recaídas ao longo da sua vida.

****VÍDEO****
Desde bebés que estão juntos. Já estiveram em várias famílias de acolhimento, já passaram por vários locais, por outros gatos e pessoas. Todos foram sendo adoptados, menos eles. O Terry é muito dependente da irmã, e não temos coragem para os separar ao fim de tanto tempo.
Joãozinho
O Joãozinho é um gatinho brincalhão, com 8 meses de idade. É saudável, está castrado e vacinado. Está em Lisboa.
Nasceu na rua, e foi recolhido com 6 meses por ter sido atacado por um cão. Além da ferida enorme no pescoço, nos primeiros dias não era capaz de ver, nem de ouvir, nem de andar.
Felizmente, aos poucos recuperou todas as capacidades.

****VÍDEO****
O Joãozinho só poderá ser adoptado para uma casa sem mais animais, porque não gosta nem de gatos nem de cães. A família que o adoptar terá de ser paciente: ele é ainda muito jovem, e também por isso é muito estouvado e muito bruto nas brincadeiras que faz com as pessoas. Gosta de festas, mas apenas enquanto lhe apetece. Mas é um gatinho corajoso que já passou por muito, e que merece um lar quentinho como todos merecem.
Joana e Margarida
A Joana e a Margarida são duas gatinhas adultas que procuram uma família para o resto das suas vidas, que as adopte em conjunto.
São meigas, saudáveis, vacinadas e esterilizadas, negativas a FIV e FELV.
A Margarida tem 7 anos e é mais tímida. A Joana tem 3 anos e é mais extrovertida. Estão em Lisboa.

****VÍDEO****
Mas a vida dá muitas voltas, e estas gatinhas já não podem ficar com a sua família humana. Vão perder tudo aquilo que conhecem, e gostávamos muito que, pelo menos, não se perdessem uma à outra, pois são tudo o que têm.
Se tiver condições para ser a Família-para-Sempre destes gatinhos, contacte [email protected]