Estava esterilizada. Tem uma névoa num olho, resultante de uma coriza antiga.
É adulta mas não muito grande. Nasceu no Verão de 2009, por isso tem cerca de um ano e meio neste momento.
É muito meiga!

Recolhi-a da rua em Setembro de 2009 e chamei-lhe Farinha. Foi adoptada um mês depois. Corria tudo bem, foi esterilizada em Dezembro de 2009, viviam em Lisboa.
Em Maio, numa visita a familiares, levaram a gatinha para Vale de Milhaços. Havia uma janela aberta, e foi o suficiente

Não me avisaram. Em Novembro mandei email a perguntar por ela, e foi quando soube. Não têm fotos dela, porque o PC avariou... as únicas que tenho são de quando ela tinha cerca de 4 meses.
Desde aí pus anúncio no encontra-me, colei cartazes, fui a veterinários e ao canil do Seixal, e nada.
É tão difícil, tanto tempo depois

Também já pus anúncios em vários jornais, e pedi às rádios da zona para passarem o apelo.
Se por acaso alguém a apanhou e tem medo que eu a queira de volta, não quero; a minha única preocupação é saber dela.
Por favor ajudem-me a divulgar a Bonifácia! Este é o anúncio no encontra-me; podem partilhar directamente para o vosso FB.
http://www.encontra-me.org/anuncio/12243
Obrigada!