Procuro gatinho para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Ritamicas
Membro
Registado: sábado abr 08, 2006 8:40 pm

sábado jan 08, 2011 3:36 pm

Olá a todos boa tarde,

procuro um gatinho para adoptar, sou da zona de Lisboa e tenho procurado por todo o lado mas sem sucesso :(.
O gatinho não seria para mim ,mas para um amigo q ja á muito tempo que procura um bichaninho para lhe fazer companhia, nao tem preferencia pela cor, o sexo convinha que fosse um macho e q fosse de preferencia da zona de Lisboa. Se alguem tiver alguma informação agradecia q me ajudassem, com ja fizeram noutras alturas ;)

Obrigado

Rita Ferreira
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jan 09, 2011 2:28 am

Se a Rita encaminhar o seu amigo até á UZ,associação Entregatos na zona de oeiras ou pesquizar no site JCLE encontra gatinhos demais...

E aqui na Arca tambem muitos estão sem lar.

boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jan 09, 2011 2:43 pm

Só uma pergunta Ritamicas: qual é a dificuldade do seu amigo?
Basta dirigir-se a uma associação que tenha gatil, e não é difícil de encontrar... :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Ritamicas
Membro
Registado: sábado abr 08, 2006 8:40 pm

segunda jan 10, 2011 5:58 pm

Temos procurado em gatis, mas só temos encontrado gatos adultos, e ele queria um gato bébé,porque é o primeiro animal de estimação q vai ter .Ás vezes até se vem gatinhos abandonados na rua ,mas agora n deve ser altura de eles nascerem,penso eu. Se alguem souber de um gatinho com poucos meses na zona de Lisboa....

Obg :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”