Foi abandonado/perdido um gato preto de olhos verdes. Apareceu aqui na minha praceta quando o vi da janela de volta dos caixotes fui lhe deixar comida e agua qual não é o meu espanto que quando me baixo para lhe deixar a comida ele vem se roçar todo em mim e a miar.... é muito meigo... parte-me o coração ter que o deixar na rua mas não posso mesmo recolhe-lo e as pessoas que conheço que podia recorrer também estão mais que lutadas e nada podem fazer....
Queria apelar a alguém que tenha um cantinho para ele como Fat ou adoptante.
Gato abandonado na Amadora
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Silvia e o gatinho?continua por perto?decerto q foi mais um a que abriram a porta...
boa sorte.

boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
infelizmente continua na rua..... dorme encostado a comida e agua que lhe coloquei ontem.....

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não tem coleira, pois não..?
Sugiro que coloque anúncio nos amimais encontrados, em www.encontra-me.org. Nem sempre se trata de casos de abandono, sobretudo gatos podem afastar-se de casa, seja a pé, seja dentro de carros, e ficar completamente desorientados, pedindo ajuda a pessoas. Deie sempre ração e águal limpa num local seguro, para o manter por aí, e tire fotos... gatos pretos são todos muito semelhantes, mas se estiver perdido, o dono conseguirá, decerto, reconhecê-lo.

Sugiro que coloque anúncio nos amimais encontrados, em www.encontra-me.org. Nem sempre se trata de casos de abandono, sobretudo gatos podem afastar-se de casa, seja a pé, seja dentro de carros, e ficar completamente desorientados, pedindo ajuda a pessoas. Deie sempre ração e águal limpa num local seguro, para o manter por aí, e tire fotos... gatos pretos são todos muito semelhantes, mas se estiver perdido, o dono conseguirá, decerto, reconhecê-lo.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Soube agora da história deste menino...... a conversa com uma vizinha ela contou-me que este gato (e mais 5) viviam duas ruas atrás da minha com uma senhora já velhota.... a senhora faleceu...os filhos foram limpar a casa toca de abrir a porta e mandar os gatos para a rua....
sem comentários mesmo..... são os ditos "seres humanos" que a nossa sociedade tem........
sem comentários mesmo..... são os ditos "seres humanos" que a nossa sociedade tem........
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
pobrezinhos... e que será feito dos outros? 

-
- Membro Veterano
Pelo que a minha vizinha diz havia um de pelo comprido que foi logo recolhido por um casal aqui vizinho.....
Ontem vieram dois pretos e brancos aqui também comer que a minha vizinha diz que também devem ser "manos" do pretinho.
e falta saber de um cizento.
e uma menina bebe que esta minha vizinha recolheu
Ontem vieram dois pretos e brancos aqui também comer que a minha vizinha diz que também devem ser "manos" do pretinho.
Última edição por silviaraquel em quinta jan 20, 2011 9:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
pode ser que tenha sido recolhido também! Os "manos", pelo menos, têm-se uns aos outros... É uma tristeza, realmente. Coitados dos gatinhos.
Mas dos que referiu, só conto 5...

-
- Membro Veterano
Pelo que a minha vizinha diz havia um de pelo comprido que foi logo recolhido por um casal aqui vizinho.....Chamarrita Escreveu:pode ser que tenha sido recolhido também! Os "manos", pelo menos, têm-se uns aos outros... É uma tristeza, realmente. Coitados dos gatinhos.Mas dos que referiu, só conto 5...
Já não estava a contar com a pequenina que a minha vizinha recolheu esqueci-me dela.....
-
- Membro Veterano
acontece
por vezes, também tenho de escrever os nomes dos meus, para fazer a "chamada" e não me falhar nenhum.
Espero que os vizinhos acabem por recolher também os outros!

Espero que os vizinhos acabem por recolher também os outros!
-
- Membro Veterano
Trago boas e más notícias.......
Boas:
O gatinho preto- foi hoje recolhido e muito muito muito bem adoptado
O gato do pêlo comprido- Adoptado
A gatinha bebe- muito bem adoptada
Más:
um dos meninos preto e branco apareceu morto
o outro menino preto e branco não me deixa chegar perto
o gatinho cinzento não o vi
Boas:
O gatinho preto- foi hoje recolhido e muito muito muito bem adoptado

O gato do pêlo comprido- Adoptado
A gatinha bebe- muito bem adoptada
Más:
um dos meninos preto e branco apareceu morto
o outro menino preto e branco não me deixa chegar perto
o gatinho cinzento não o vi
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Silvia cada dia mais um cadito de aproximação e talvez ele aceite a aproximação, quem sabe o que sofreram já em tão pouco tempo e habituadinhos a tudo de bom...doi demais mesmo...
Tenta pedir se te acolhem algum na UZ vou torcer para que apareça de novo o pequenote.
Fotos se puderes coloca aqui pode haver 1 horita de sorte.
sorte para os 2 ninos ainda sem rumo.
Tenta pedir se te acolhem algum na UZ vou torcer para que apareça de novo o pequenote.
Fotos se puderes coloca aqui pode haver 1 horita de sorte.
sorte para os 2 ninos ainda sem rumo.

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>