Olá!
Comprei há dois dias um pleco para o meu aquário de 100 litros. Quando o introduzi no aquário este estava repleto de algas em algumas rochas, mas agora o pleco já se alimentou da maioria delas. A minha dúvida é: de que forma posso alimentá-lo, quando as algas acabarem?
Cumprimentos.
Pleco, dúvidas
Acho que não.
Mas os plecos também comem flocos, se bem que o melhor para eles sejam mesmo as pastilhas específicas para peixes de fundo.
Eu tenho um bem grande e sempre que coloco os flocos para os outros peixes ele sai do esconderijo e vem à tona da água aspirar flocos.
Mas os plecos também comem flocos, se bem que o melhor para eles sejam mesmo as pastilhas específicas para peixes de fundo.
Eu tenho um bem grande e sempre que coloco os flocos para os outros peixes ele sai do esconderijo e vem à tona da água aspirar flocos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
O meu não faz isso, fica sempre nas rochas/fundo. Ele não é muito parado, mas não vem acima comer.dinodane Escreveu:Acho que não.
Vou comprar as pastilhas específicas.
Não sei se é permitido colocar links deste género aqui no fórum, mas são estas que tenciono comprar. O que acham?
Obrigado