Não sei se alguem já teve um cachorrito com o mesmo problema..se o comportamento era igual..

Moderador: mcerqueira
eu já nem digo nada. o max levou a vacina em agosto como devia. mas numa clínica diferente da habitual. estive estes últimos dias fora. ontem, quando o fui buscar, diz-me o dono da clínica- ah, demos a vacina ao max porque já tinha passado o prazo e andam por aí muitas doenças. fiquei boquiaberta. costumo dizer-lhe que os animais estão vacinados quando para lá vão. se não sabem, deviam perguntar. ainda me disse com todo o desplante- é um reforço. até lhe faz bemE o vet disse que era normal? O cachorro não foi observado ao milimetro antes da vacina?
Claro, é isso que eu estou a ver também.CasadeAnaval Escreveu: mas já vejo gente a tentar crucifixar o criador...
Pedra Escreveu:No entanto, sem querer eu própria cruxificar o vet,CasadeAnaval Escreveu: mas já vejo gente a tentar crucifixar o criador...
Reparei, reparei. Já tinha ido buscar a palmatóriaPedra Escreveu: E com tanto X, lá fui eu usar também.
Espero que o Nel não tenha reparado![]()