Comprei um gecko baby de 1 mes e pouquinho, a 1 dia atraz e tenho algumas duvidas, ela comeu, apenas 1 tenébrio, não sei se isso é normal, é por causa da adaptação?
depois de quanto tempo ela vai comer normalmente?
quantos tenébrios vai comer por dia?
depois de quantos tempo vou poder manusea-la normalmente e quanto tempo por dia?
Obrigado des de já.
Alimentação Leopard Gecko
Moderador: mcerqueira
É normal, ninguém te pode dizer quando ele vai começar a comer normalmente, se calhar um tenebrio chegou para ficar satisfeito, é preciso ter em conta o tamanho do tenebrio para um g.leopardo com essa idade.Impx Escreveu:Comprei um gecko baby de 1 mes e pouquinho, a 1 dia atraz e tenho algumas duvidas, ela comeu, apenas 1 tenébrio, não sei se isso é normal, é por causa da adaptação?
depois de quanto tempo ela vai comer normalmente?
quantos tenébrios vai comer por dia?
depois de quantos tempo vou poder manusea-la normalmente e quanto tempo por dia?
Obrigado des de já.
A quantidade de alimento que come por dia também ninguém te sabe dizer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
E que qual experimentar uns grilos e baratas pequenas

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
Devias ter pesquisado sobre a alimentação antes de comprar o animal... Deixa-o habituar ao seu novo lar e não o lhe pegues durante uns dias para ele não stressar... com o tempo vais tu próprio descobrindo a quantidade de comida que ele come por dia... Tem atençao ao tamanho dos insectos que lhe dás, lembra-te que ele ainda é pequeno!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
COmo ainda e Bébé, nao estejas a espera que coma 20 tenebrios por dia.. ele fica satisfeito com menos, depois ele ta em adaptação... convem usares um taçinha para ele se abituar a comer de la!
Tenta tambem dar-lhe grilos,e um alimento mais nutritivo!... ele vai começar a comer tranquilo!
Tenta tambem dar-lhe grilos,e um alimento mais nutritivo!... ele vai começar a comer tranquilo!
<strong>Blizzard </strong>