Bom na hora levei ele a veterinário e ele foi operado restaurando a mandibula e fiz o tratamento isto já fazem uns 25 dias agora ele tá bem ficou sem alguns dentes mas come normal e de uma semana pra cá que começou a abrir o olho doente mas não consegue piscar ou fechar o olho está sempre com ele aberto e estático mesmo quando dorme,pingo soro varias vezes ao dia pra não secar , gostaria de fazer um curativo mas ele não deixa (o vetérinário quando atendeu falou que iria ter que extrair o olho depois disse que não iria precisar pois o globo estava para dentro e o que estava para fora era palpebra e etc... não deu muita bola e disse que ele não perderia o olho . não falou o que fazer ou receitou algo),mas ele não movimenta as palpebras e o globo ,e o olho as vezes fica bem irritado sem falar que a cor do olho era azul agora está um marrom escuro,bom gostaria de saber como lubrificar ou fazer um curativo que ele não tire ou alguma dica de como fazer porque o olho esta ressecando muito e ele não mexe nada ,já está cego...mas não gostaria que ele perdesse o globo ,pois não sei se eu não pingar nada nele o que vai acontecer?
Liguei pro veterinario e ele disse para mim comprar lagrima artificial e colocar nele ,mas já estou pingando soro e não estou sentindo melhoras,aceito qualquer sugestão!!!!