Gatos da CRINABEL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

segunda set 29, 2003 5:21 pm

Já devem saber da história dos gatos da Crinabel, bom amanhã vão todos ainda não sei a hora, mas ficaram-me e dizer para tentarmos salvar os gatinhos que lá se encontram.
eu vou lá estar para ajudar no que poder já deixei o meu contacto ao responsável.

Não querem já que gostam tanto de ajudar, aparecerem para salvarmos os gatinhos que lá estão ?

isto é mesmo a sério.
Luisa
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

terça set 30, 2003 4:21 pm

[quote=africa_1]
Já devem saber da história dos gatos da Crinabel, bom amanhã vão todos ainda não sei a hora, mas ficaram-me e dizer para tentarmos salvar os gatinhos que lá se encontram.
eu vou lá estar para ajudar no que poder já deixei o meu contacto ao responsável.

Não querem já que gostam tanto de ajudar, aparecerem para salvarmos os gatinhos que lá estão ?

isto é mesmo a sério.
Luisa
[/quote]

vocês aqui na arca não digo todos mas a maior parte são futeis e sem caracter nenhum.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 30, 2003 4:47 pm

Olá

os gatos da Crinabel por estas horas já devem estar a ser ajudados. Do pouco que soube a associação Animal, os bombeiros e PSP iam hoje ás 17h tentar resolver esta situação.

Beijokas
kathleen
Bloqueado

Voltar para “Gatos”