Lampada para tartarugueira!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
FindMarta
Membro Júnior
Registado: domingo mai 03, 2009 2:52 pm

sexta mar 04, 2011 4:18 pm

Boa tarde. Alguém me pode dizer se as lampadas "Cosmos Freshwater 13" (estas: http://www.aquariumline.com/catalog/wav ... -9127.html) são boas para iluminar tartarugueiras? Eu penso que não pois não têm nada a dizer que são UV, mas queria confirmar. Obrigada.
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

sexta mar 04, 2011 4:47 pm

Boas tarde bem se quer uvb isso nao da!!!
Se for so para iluminar essa serve...
Mas tens a tartaruga numa tartarugueira tipo ring???
By: Eristoff
FindMarta
Membro Júnior

sexta mar 04, 2011 7:38 pm

Não, é um aquário grande.
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

sexta mar 04, 2011 8:56 pm

Ah ok com todo o equipamento??
Termostato filtro???
Queres colocar uma lampada uvb ou so de iluminaçao??
By: Eristoff
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

sexta mar 04, 2011 11:39 pm

desculpe se estou enganado mas isso nao me parece uma lampada,tenho ideia que isso e um suporte de lampada e nao a lampada em si.claro que nao vi a todo o promenor pareceu me ser um casquilho para a colocar mas talvez venha com a lampada nao sei.
para todo o caso a lampada deve ser uvb 5.0 normalmente aconselham marca exoterra eu posso dizer que a minha tem funcionado perfeitamente e tem dado para o efeito mas nao direi que sei a marca dela pois era iniciado na altura e deitei a caixa dela fora :roll: :oops:
claro que ate a minha pode ser uma exoterra e eu nao ter reparado e estar a contra dizer o que eu proprio :lol: mas por acaso acho que nao o era
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
FindMarta
Membro Júnior

terça mar 08, 2011 6:46 pm

Sim, tenho todo o equipamente necessário. Só me falta mesmo a lampada uvb. Já percebi que esta foi um engano. Devia ter sido eu própria a ir à loja. De qualquer forma, vou já trocar e arranjar uma adequada :) Obrigada pelas respostas
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”