Bem eu chamo-me Cristiana, tenho 19 anos e tenho 5 gatos, um deles a mãe deles todos. A mãe chama-se Pingulim que há mais de um ano teve uma ninhada em que fiquei com a Pintas e o Branquinho, depois o ano passado teve mais gatinhos e eu fiquei com o Pisco e a Mingau. A Mingau é a única que já fiz página, mas brevemente irei fazer dos meus outros bichinhos =) o único problema é que eles são todos "selvagens" ._______. só a mãe é que dá a mão e os outros... só sabem que eu sou a dona porque dou de comer e arranjo a caminha xD Eles moram por aqui no meu quintal e têm muito espaço para correr e serem livres, mas já tive gatinhos de casa, um deles um muito especial chamado Xinho (que também tenho que criar uma página para ele). Agora estou a ver se consigo amançar a Mingau, pois ela tava doente e não comia nada e eu bastante preocupada chamei o veterinário e com muito custo a apanhamos e ele tratou dela, mas para que o tratamento faça efeito, ela tem que ficar dentro de casa o que é uma boa oportunidade de ela ser domesticada que é o que eu mais quero

Bem, isto foi a história dela xD brevemente espero contar o dos meus outros bichinhos e dos milhares de gatos que já tive comigo e que já partiram, desde pequena vivi sempre com gatos e amo gatos (= também gosto de cães, passaros, hammsters, qualquer bichinho fofinho e querido eu gosto +.+
e prontos, alguma dúvida perguntem que eu respondo =D