xixi na cama...AJUDA P.F !!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kalua
Mensagens: 5
Registado: terça dez 07, 2010 2:13 pm

segunda mar 14, 2011 2:18 pm

Olá, queria pedir a vossa ajuda, pois tenho uma cadelinha de 3 mêses, que insiste em fazer xixi na caminha e mantas dela :(
Tb já fez no tapete da sala :(
Troco as mantinhas dia sim, dia não.
Tenho o cuidado de lhe manter os jornais sempre limpos :roll:
Não sei o que mais faça :o
A minha experiência não é nenhuma, espero q me possam ajudar :lol:
desde já,
obrigada
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

segunda mar 14, 2011 2:26 pm

Nao tem um jardim ou um pátio onde a possa levar para ela fazer?
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
kalua
Mensagens: 5
Registado: terça dez 07, 2010 2:13 pm

segunda mar 14, 2011 2:29 pm

Sim, ela faz "sempre" no jornal q está na varanda, tb tenho o cuidado de ter sempre o acesso livre!
Não consigo perceber pq o faz :(
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

segunda mar 14, 2011 2:37 pm

È melhor eu deixar pessoas mais experientes falarem.. eu tambem nao percebo muito disto ..
Boa sorte no entanto :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
kalua
Mensagens: 5
Registado: terça dez 07, 2010 2:13 pm

segunda mar 14, 2011 2:39 pm

De qq forma, obrigada :)
O seu cão é lindissimo :D
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

segunda mar 14, 2011 2:49 pm

Ambos - eu e ele - agradecemos o seu elogio :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
SaRiNhaHh
Membro
Mensagens: 167
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm
Localização: 3 cães e 1 gato

segunda mar 14, 2011 2:52 pm

Boa tarde,
O Caramelo também tinha esse problemita, tinha a mania de fazer xixi e por vezes cocó em tudo o que era mantas e tapetes :roll: , chegava da rua e pimba!
Mas com tantos "Não", e algumas correrias para a rua, quando ele começava a cheirar muito, fomos resolvendo a questão..Hoje tem 4 mesitos, e mesmo assim por vezes quando reparamos já houve um "acidente".. :D
kalua
Mensagens: 5
Registado: terça dez 07, 2010 2:13 pm

segunda mar 14, 2011 3:09 pm

Pois é tão desaagradavel :(
ainda por cima pq tenho um bébe, q anda sempre atrás da cadelinha :roll:
vou tentar resolver com "uns nãos", mas gostava mesmo de perceber pq o faz :o
Não acho muito normal :?
Obrigada pela dica :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

segunda mar 14, 2011 4:14 pm

kalua Escreveu:Sim, ela faz "sempre" no jornal q está na varanda, tb tenho o cuidado de ter sempre o acesso livre!
Não consigo perceber pq o faz :(
Olá Kalua!

Eu percebo o porquê desses xixis fora do sitio, é que a sua cadela tem 3 meses! Só por isso mesmo: é um bebé!
Paciência, muita paciência que ela vai aprender aos poucos a fazer onde deve.
Felicidades
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mar 14, 2011 4:16 pm

BrownEye Escreveu:
kalua Escreveu:Sim, ela faz "sempre" no jornal q está na varanda, tb tenho o cuidado de ter sempre o acesso livre!
Não consigo perceber pq o faz :(
Olá Kalua!

Eu percebo o porquê desses xixis fora do sitio, é que a sua cadela tem 3 meses! Só por isso mesmo: é um bebé!
Paciência, muita paciência que ela vai aprender aos poucos a fazer onde deve.
Felicidades
Subscrevo.
SaRiNhaHh
Membro
Mensagens: 167
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm
Localização: 3 cães e 1 gato

segunda mar 14, 2011 4:24 pm

BrownEye Escreveu:
kalua Escreveu:Sim, ela faz "sempre" no jornal q está na varanda, tb tenho o cuidado de ter sempre o acesso livre!
Não consigo perceber pq o faz :(
Olá Kalua!

Eu percebo o porquê desses xixis fora do sitio, é que a sua cadela tem 3 meses! Só por isso mesmo: é um bebé!
Paciência, muita paciência que ela vai aprender aos poucos a fazer onde deve.
Felicidades

Sim, nestas idades sem dúvida os nossos melhores amigos, são o balde e a esfregona :lol: !! O meu nestes primeiros meses nem saiu da porta de casa! :oops: Com dois bebezolas cá em casa nem teria muito mais hipoteses..
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda mar 14, 2011 4:27 pm

BrownEye Escreveu: é um bebé!
Paciência, muita paciência que ela vai aprender aos poucos a fazer onde deve.
Felicidades
ainda é muito novinha para assimilar o treino de higiene... tem de ter paciencia e dê-lhe mais uns dois mesitos... vai começar a ver evoluções!

Coragem!! :D
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

segunda mar 14, 2011 5:30 pm

Nem digo 2 meses.. O meu com 2 meses raramente faz na cave.. So quando fica muito tempo (que é so quando eu tenho aulas da manha até á hora de almoço), e ainda hoje, tinha lá um xixi e um cócó.. Mas tirando isso, faz na relva (que é onde quero).. Tem que o educar a fazer onde deve e quando o fizer, faça a maior festa possivel.. Atire foguetes, festeje-o, como se fosse um grande evento.. Ela irá perceber que é ali :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
kalua
Mensagens: 5
Registado: terça dez 07, 2010 2:13 pm

segunda mar 14, 2011 6:25 pm

Obrigada pela ajuda :D
Sendo assim fico mais descansa!
Tive receio q fosse algum sinal errado q estava a passar para a cadelinha
ou mesmo algum problema q ela tivesse :oops:
Vou continuar com o NÃO e aguardar!
Muito obrigada mesmo :D
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

segunda mar 14, 2011 6:26 pm

Nao se esqueça tambem do BOA; MUITO BEM (eu uso muito bem com o Depp); LINDO (escolha o marcador que quiser, mas convem ser sempre o mesmo..)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Responder

Voltar para “Cães”