Comigo tb foi assim parecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lazuliy
Membro Júnior
Registado: segunda ago 18, 2003 6:27 pm

terça set 30, 2003 6:01 pm

Olá a todos,
já tinha um gatinho de 5 meses quando a mais pequenina chegou a minha casa. O episódio começa assim: numa tarde tinha eu ido de ficar com uma prima minha a casa dela, quando ela me liga e me diz para ir ter com ela porque tinha achado uma gatinha uma pequenina que não abria o olhinhos e respirava muito mal. Ela estava tão preocupada que fui logo ter com ela. Mal cheguei, olhei para uma coisinha tão pequenina que me cabia na mão. Tb me assustei quando a vi. Uma coisinha muito pequenina, que não fiz mais nada peguei nela e literalmente voei para minha casa, mas sem antes passar pelo veterinário que foi muito simpatico e tratou da gatinha logo e deu os medicamentos para a tratar. Levei-a para minha casa e logo decidimos dar por-lhe um nome e como ela era franzina, fico Joaninha. Nos dias seguintes fui ao veterinário para a tratar. E acabou por ficar boa, só que ficou com um olhinho defeitoso e ninguem a quis. Achavam-a esquisita, mas para mim é a «miaua» dos meus olhos. Agora é minha e ninguem tasca. :lol:
Adoro os meus gatos mas a minha gatinha é especial para mim. E ela sabe disso.
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça set 30, 2003 9:55 pm

Lindo!
Eu também não ligo nada a essas pekeninas coisas. A minha Guida qd a resgatei da rua, quem olhasse para ela nãolhe dava mais que uma semana de vida, tinha uma tosse que metia dó e os olhos todos infectados. Foi justamente isso que me fez traze-la, os outros priminhos que por lá andavam, estavam gorduxos e saltitantes, e como daqueles todos podia escolher uma, trouxe a minha menina, e hoje está uma gata linda!!!!

Jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”