[DESAPARECIDO] Dálmata - Zona de V.N. Telha, Maia - Aeroport

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ricardocr
Registado: segunda mar 21, 2011 12:22 pm

segunda mar 21, 2011 12:31 pm

Viva!

Peço desculpa a entrada sem apresentação (ainda) mas estou à procura do meu cão e estou a recorrer a todos os meios possíveis.

Perdeu-se em V.N. da Telha, se ele tiver noção de onde está é capaz de andar perto do Intermarche a tentar voltar para casa.

Já desapareceu às 15h de sábado (19) por isso o raio de acção pode ser enorme. :(

A quem viver perto (raio de 10kms, talvez) pedia que andassem atentos. O cão é dócil para as pessoas mas não gosta muito de outros cães.

Aqui fica uma foto:

Imagem

E o meu contacto:

91 3936959

Se puderem espalhar a palavra para vizinhos/conhecidos agradeço!

Obrigado! :(
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 21, 2011 2:16 pm

ricardocr

segunda mar 21, 2011 3:20 pm

dinodane Escreveu:www.encontra-me.org
Agradeço o link, de qualquer das formas já se encontra lá o "anúncio" há cerca de duas horas.
ricardocr

quarta mar 23, 2011 4:52 am

Continuamos à procura.

Divulguem pf! :(
ricardocr

quarta mar 23, 2011 10:18 pm

Ainda continua desaparecido no entanto aumentou um pouco a esperança.

Hoje em mais um passeio a distribuir panfletos e atrás do cão parámos no restaurante Ricardo 3 na N13 (junto à rotunda do Vivaci) e a Srª do restaurante disse que viu no sábado e acha que na segunda dois cães juntos, um dálmata e um arraçado de pastor alemão.

Agora à noite juntámos as peças e lembramo-nos que pode ser o "nosso" cão e este.

Aparentemente eles apareceram no restaurante vindos do lado de Vila do Conde e voltaram para lá as duas vezes.

Se por acaso passarem por aí andem atentos, sff!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”