Com que sonham os gatos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Por vezes dou com a minha gata a dormir e a sonhar, mexe os olhos, engole em seco, treme as patinhas e também faz sons. Pergunto-me com que sonham os gatos? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
O meu Oscar é o único que tem pesadelos e sonhos menos tranquilos lá em casa, nem quero pensar com o que sonha, pela forma como geme
Os outros têm sonos tranquilos, mas calculo que tenham várias fases do sono, tal como nós...

Os outros têm sonos tranquilos, mas calculo que tenham várias fases do sono, tal como nós...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
A minha deve sonhar com Gourmet Gold porque logo que se levanta vai de pedinchar por comida...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
ZeFe Escreveu:A minha deve sonhar com Gourmet Gold porque logo que se levanta vai de pedinchar por comida...

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
-
- Membro
- Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo
O meu gato devia de sonhar que estava a fugir dos cães que provocava durante o dia... passava o sono quase todo a dar às patas e a arreganhar os bigodes :S
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 17, 2011 12:30 am
O meu deve sonhar que está a caçar...agita-se como quem está a correr (mas sempre com um ar muito satisfeito) e quando acorda também vai logo comer 

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 03, 2010 10:55 pm
O Lestat dorme tão descansado que é sempre relaxante de observar. E quando começam as patinhas e os bigodes a tremer levemente tenho a certeza que sonha com um paraíso cheio de ratinhos. Parece ter sonhos calmos porque acorda sempre com um ar sereno e tranquilo. 

Lu