Olá pessoal, eu abri este tópico porque queria partilhar com vocês, que de certeza são tão fãs de coelhinhos anões como eu.
A minha coelhita vai ter os seus bébés daqui a 15 dias. De facto estou muito ansiosa. Tenho dado as vitaminas à minha coelha, e também dou aveia, para que os bébés tenham um desenvolvimento adequado.
Eu própria lhe construi um ninho de madeiras, para quando os bébés nascerem ficarem mais abrigados.
Eu deixo aqui algumas fotos da gaiola e do ninho, como ela estava dentro do ninho, se calhar nao dá para a verem bem.
Espero as vossas respostas, podem deixar aqui os vossos comentarios e partilhem as vossas experiencias![/img][/b]
Nascimento de Coelhinhos Anões
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Última edição por CatarinaLuz em quinta mar 31, 2011 10:46 pm, editado 1 vez no total.
Onde estão as fotosCatarinaLuz Escreveu:Olá pessoal, eu abri este tópico porque queria partilhar com vocês, que de certeza são tão fãs de coelhinhos anões como eu.
A minha coelhita vai ter os seus bébés daqui a 15 dias. De facto estou muito ansiosa. Tenho dado as vitaminas à minha coelha, e também dou aveia, para que os bébés tenham um desenvolvimento adequado.
Eu própria lhe construi um ninho de madeiras, para quando os bébés nascerem ficarem mais abrigados.
Eu deixo aqui algumas fotos da gaiola e do ninho, como ela estava dentro do ninho, se calhar nao dá para a verem bem.
Espero as vossas respostas, podem deixar aqui os vossos comentarios e partilhem as vossas experiencias![/img][/b]

-
- Membro Veterano
desculpem eu nao estou a conseguir adicionar as fotos, alguem me pode dizer como se faz? queria mostrar-vos as fotos.
obrigada e cumprimentos
obrigada e cumprimentos
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 05, 2010 6:19 pm
põe só o link da tua galeria:CatarinaLuz Escreveu:desculpem eu nao estou a conseguir adicionar as fotos, alguem me pode dizer como se faz? queria mostrar-vos as fotos.
obrigada e cumprimentos
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/coelha/422753
mas não te posso ajudar que não tenho coelhos.