Olá gentes.
A) A ANIMAL baseada em contactos da Iasmina foi à Crinabel. A Iasmina acusou nos emails que circulam por aí o director da Crinabel do pior ( incluindo de problemas mentais, o que mostra ser desagradável sendo a crinabel o que é) e acusou todos os funcionarios da Crinabel de não gostarem de animais, apelando a cancelarem os donativos à mesma, o que é inenarrável...
B) Existiam gatos que foram vistos mas nada da situação referida
C) Esta situação mantinha-se há 8 anos , durante os quais a Iasmina e a mãe com acordo do director da Crinabel podiam ir lá alimentar os gatos, entretanto, como todos devem saber, a colónia de gatos foi crescendo a níveis incomportáveis pois a Iasmina ia dar de comer e beber mas não castrava os gatos. , daí que vão desculpar os leitores mas isto cheira a vingança.
D) O director da Crinabel esteve sempre disponível e pelo que li, está disponivel para que retirassem os gatos.
Finalmente as pessoas que foram à Crinabel pela ANIMAL não são um grupo de ignorantes. Sabem bem o que é regastar gatos e as condições em que eles estão confortáveis. Miguel Moutinho, o director executivo, já teve a vida em risco por salvar um cão de uma luta de cães...
Por favor, antes de enforcarem a ANIMAL e a Crinabel tenham em conta que estão a ler mensagens de uma pessoa que manteve esta situação 8 anos e que a ANIMAL fez tudo o possivel, mas não gostou de ser chamada de parva para gastar tempo, recursos e credibilidade frente à policia e Bombeiros para alimentar um guerra surda de uma senhora que a única coisa que fez em 8 anos foi aumentar uma colónia de gatos
Para mais informações leiam sobre o "resgate"
http//www.pelosanimais.com/forum/index.php?showtopic=42&st=0
Parte das mensagens dsa Iasmina em que ela insulta de atrasado mental o director de uma instituição de deficientes, todos os seus funcionários e apela ao corte de donativos à Crinable foi apagada pelo moderador. Mas vê-se o que a ANIMAL descobriu. A Iasmina uisou a ANIMAL para uma vingança contra uma pessoa o que é execrável evil evil evil
Os gatos da crinabel não estão a morrer.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
OLá
Obrigado pelos esclarecimentos. Afinal parece que já se vê uma pequena luz ao fundo do tunel.
Não gosto de condenar ninguém, mas quem começa a alimentar gatos tem de pensar que estes se reproduzem rapidamente. Se forem contactadas associações de protecção de animais é possível organizar-se um programa de esterilização e castração dos gatos.
Afinal sempre existiam gatos por lá mas não nas condições descritas é isso?
Será que não é possóvel organizar-se um grupo para tratar da esterilização desses mesmos gatos?
Beijokas
kathleen
Obrigado pelos esclarecimentos. Afinal parece que já se vê uma pequena luz ao fundo do tunel.
Não gosto de condenar ninguém, mas quem começa a alimentar gatos tem de pensar que estes se reproduzem rapidamente. Se forem contactadas associações de protecção de animais é possível organizar-se um programa de esterilização e castração dos gatos.
Afinal sempre existiam gatos por lá mas não nas condições descritas é isso?
Será que não é possóvel organizar-se um grupo para tratar da esterilização desses mesmos gatos?
Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Há gatos no telhado.
Não os alimentar para controlar o número de elementos da colónia não me parece ser solução, nem me parece ser uma solução humana. Se essa é uma maneira de demonstrar amor aos animais, é uma maneira no minímo estranha.
A responsabilidade de castração/esterilização de animais errantes não é do cidadão comum. Há quem o faça por sua conta, com grande esforço monetário - sim que isto das esterilizações não é própriamente como ir ao supermercado comprar um kilo de maçãs.
Se a situação se manteve durante 8 anos, foi com a conivência de quem? Do senhor director.
A Yasmina e a mãe são culpadas de não terem coragem de ver animais a morrer de fome sem os tentarem ajudar. A forma que encontraram foi dar-lhes comida, se calhar era o que estava dentro das suas possibilidades.
Os gatos adultos continuarão a pular e a arranjar alimento, e as fêmeas a ter as crias no telhado.
As crias se a mãe não as alimentar continuarão a morrer à fome.
E permita-me corrigir a sua frase, pois na minha opinião "A Iasmina não usou a ANIMAL para uma vingança contra uma pessoa".
A Iasmina tentou por todos os meios ao seu alcance ter ajuda de alguém que fizesse com que estes gatos não fossem vitimas de uma vingança por uma coisa da qual não têm culpa. Em qualquer parte do mundo os animais reproduzem-se. É a natureza.
Há gatos no telhado... e pelos vistos continuarão por lá...
Gostaria que ficasse claro que não pretendo com este post ofender quaisquer das entidades ou pessoas envolvidas. Gostava que realmente fosse feita alguma coisa por estes animais que a meu ver, continuam a precisar de ajuda.
Não os alimentar para controlar o número de elementos da colónia não me parece ser solução, nem me parece ser uma solução humana. Se essa é uma maneira de demonstrar amor aos animais, é uma maneira no minímo estranha.
A responsabilidade de castração/esterilização de animais errantes não é do cidadão comum. Há quem o faça por sua conta, com grande esforço monetário - sim que isto das esterilizações não é própriamente como ir ao supermercado comprar um kilo de maçãs.
Se a situação se manteve durante 8 anos, foi com a conivência de quem? Do senhor director.
A Yasmina e a mãe são culpadas de não terem coragem de ver animais a morrer de fome sem os tentarem ajudar. A forma que encontraram foi dar-lhes comida, se calhar era o que estava dentro das suas possibilidades.
Os gatos adultos continuarão a pular e a arranjar alimento, e as fêmeas a ter as crias no telhado.
As crias se a mãe não as alimentar continuarão a morrer à fome.
E permita-me corrigir a sua frase, pois na minha opinião "A Iasmina não usou a ANIMAL para uma vingança contra uma pessoa".
A Iasmina tentou por todos os meios ao seu alcance ter ajuda de alguém que fizesse com que estes gatos não fossem vitimas de uma vingança por uma coisa da qual não têm culpa. Em qualquer parte do mundo os animais reproduzem-se. É a natureza.
Há gatos no telhado... e pelos vistos continuarão por lá...
Gostaria que ficasse claro que não pretendo com este post ofender quaisquer das entidades ou pessoas envolvidas. Gostava que realmente fosse feita alguma coisa por estes animais que a meu ver, continuam a precisar de ajuda.