Olá. Cá está mais um

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mig28sil
Registado: sábado abr 09, 2011 9:50 pm

sábado abr 09, 2011 9:54 pm

Boas. como gosto de bicharada cá estou eu. Só tenho peixes, mas já tive a Tareca ,a Pitucha etc.
Cumprimentos a todos

Miguel Silva :D
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sábado abr 09, 2011 10:01 pm

Bem vindo Miguel :D
Os peixinhos fazem parte da bixarada né?? Como tal por vezes dá jeito ser membro do forum, Há sempre uma pergunta uma duvida.... Bjs e boa sorte para os bixinhos aquáticos.
mig28sil

sábado abr 09, 2011 10:10 pm

AnaNuno Escreveu:Bem vindo Miguel :D
Os peixinhos fazem parte da bixarada né?? Como tal por vezes dá jeito ser membro do forum, Há sempre uma pergunta uma duvida.... Bjs e boa sorte para os bixinhos aquáticos.
Obrigado. Sempre gostei de peixes e os meus filhotes já os adoram também. Temos um aquário de agua quente e muitos bebés...não param de nascer. A minha filhota agora quer um gatinho, vamos pedir um a uns amigos.
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sábado abr 09, 2011 10:16 pm

Uiiiii como eu entendo essa dos muitos bebés sempre a nascer!! Tive uma altura da minha vida que era fascinada por peixes tropicais, tinha 2 aquários. Um com cerca de 1 metro outro mais pequenito repleto de musgo para as fêmeas terem os bebés e lá ficarem, era tipo maternidade em ponto grande. Lembro-me que os guppys, as mollis, os espadas, etc, aquilo era sempre a aviar eheheh
mig28sil

sábado abr 09, 2011 10:40 pm

È verdade. Mas é fixe de mês a mês quando muito cá estão mais uns 4 ou mais. Nunca me lembro o nome deles...é parecido com moli mas não me lembro.
Cumprimentos
AnaNuno
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 10:51 pm

Serão Platis?? sao como as molis mas mais pequenos e tb fazem parte da classe dos viviparos
AnaNuno
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 10:53 pm

as molis é diminuitivo de molienisia não será isso e tas a fazer confusão? já agora alimentas as crias com artemia congelada?
AnaNuno
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 10:56 pm

o Melhor será passarmos as nossas trocas de ideias para o topico dos animais que está lá os peixes eheheh.
mig28sil

sábado abr 09, 2011 11:04 pm

São platis exactamente. È isso duvidas só no sitio certo. Vamos nos encontrando por aí.

Cumprimentos e bom resto de fim de semana
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”