Podem e devem abrir, ler, divulgar e etc e tal... - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta abr 13, 2011 3:53 pm

[Editado pela moderação]

Hoje uma cadela bateu-me à porta... e não é bebedeira, é mesmo canídeo...

Esta cadela apareceu aqui na rua, estava com um peitoral cheio de nós e uma trela, das extensíveis, pendurada, também toda amarrada de modo a não arrastar no chão. Foi deliberadamente ABANDONADA, e na trela estava escrito "Fofinha"... que donos maravilhosos, até puseram o nome na trela para quem a quiser adoptar já saber o nome... :evil: :evil: :evil:

Pelo que uma vizinha me contou, a cadela foi amarrada ao abandono, há 8 dias num largo da rua ao lado da minha, em frente a um supermercado. Uma mulher levou-a, disse que tinha quintal e rebéubéubéu pardais ao ninho... 8 dias depois, portanto hoje, foi abandoná-la no mesmo sítio, de peitoral emaranhado, trela enrolada e cá vai disto.

Ainda pensei em tirar pelo menos a trela e peitoral e deixá-la na rua, mas não consegui, ela é super meiga, espevitada, muito nova, não deve ter mais de um ano, e dá-se bem com gatos e cães.

Peço a todos que me ajudem na divulgação, eu não posso nem quero ter mais cães, além do mais a minha cadela não reage bem com cadelas, e vai ser o bom e o bonito quando tiver que as juntar... ou seja, daqui a pouco...

A cachorra, baptizada de "trinca-espinhas", pesa não mais de 6 ou 7kg, é preta parecida com podengo mas com pêlo mais macio, e não tem mais de 1 ano.

...
Última edição por TheOne em sexta abr 15, 2011 10:15 am, editado 3 vezes no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 13, 2011 3:59 pm

Já partilhado no FB!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 4:00 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Já partilhado no FB!!
Obrigado :wink:

Também partilhei no meu Face :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta abr 13, 2011 4:01 pm

Vou passar para a minha mail-list.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 4:04 pm

É mesmo urgente, a minha Dob é simpática para outros cães, mas no território dela a coisa pia mais fino... :|

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 13, 2011 4:08 pm

Há primeira vista parecia a Inca, a cadela de um amigo meu, que por acaso mora perto de ti.
Liguei-lhe logo mas não é ela. A Inca está em Londres com os pais dele.
Mas passei-lhe logo a informação,para ele passar , quem sabe dentre os amigos dele , fãs da Inca haja algum...
...
Mas tens noção , não tens? :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
TheOne
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 4:19 pm

nicasxi Escreveu:Há primeira vista parecia a Inca, a cadela de um amigo meu, que por acaso mora perto de ti.
Liguei-lhe logo mas não é ela. A Inca está em Londres com os pais dele.
Mas passei-lhe logo a informação,para ele passar , quem sabe dentre os amigos dele , fãs da Inca haja algum...
...
Mas tens noção , não tens? :twisted: :twisted:
queres para ti nicas? :D

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta abr 13, 2011 4:30 pm

Partilhado no Facebook...
Partilhado também a cocker de almada...

Boa sorte para as duas!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 13, 2011 4:41 pm

TheOne Escreveu:
Não posso! :(

Mas já divulguei. E espero que resolvas isso bem depressa. E elas já se viram?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
TheOne
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 4:42 pm

nicasxi Escreveu:
TheOne Escreveu:
Não posso! :(

Mas já divulguei. E espero que resolvas isso bem depressa. E elas já se viram?
Não Nicas, estou a "adiar" o problema... :|

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 13, 2011 5:20 pm

Se a cadela fosse de raça e novinha, era muito mais fácil. Agora assim, torna-se mais complicado. Daí que reforce os meus desejos de boa sorte na sua empreitada e para a bichinha. Talvez estas minhas palavras surtam efeito... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TheOne
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 5:48 pm

Esperemos que sim tassebem.

As apresentações não podiam ter sido piores :?

A Dobermann quer brincar com ela, dá-lhe patadas, quer muito brincar, mas como é muito brutinha, graças a Deus, esta mostra-lhe o dente com medo... se a dob se chateia, esta vai desta para melhor... prefiro não arriscar...

A São Bernardo, ao contrário das expectativas, só a quer abocanhar :roll:

Portanto está mesmo fora de questão ela ficar aqui por muito tempo... :| Está tudo destabilizado cá em casa, as cadelas ladram, esta encolhe-se com medo, cola-se a mim para se refugiar das outras, enfim, não me apetece esta brutal confusão na minha casa... :roll:

Vamos lá ver se a sorte está do meu lado... :roll:

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta abr 13, 2011 8:46 pm

É o género de cadelita que gosto e a quem, inevitavelmente, daria o nome de "Piruças". Mas para mal dos meus pecados já me desgracei, mesmo tendo conseguido bons donos para 2, ainda tenho 6 por aqui. De bons donos não sei, francamente, senão já não teria tantos (e 4 das 5 cadelas estão esterilizadas). Tens aí um casito complicado, the one. Desejo-te boa sorte!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta abr 13, 2011 9:02 pm

Bom... eu partilhei no Face...

boa sorte para a piruças!

Tassebem e TheOne hoje é dia do beijinho, vamos lá "fazer as pazes".
TheOne
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 9:03 pm

Chamarrita Escreveu:É o género de cadelita que gosto e a quem, inevitavelmente, daria o nome de "Piruças". Mas para mal dos meus pecados já me desgracei, mesmo tendo conseguido bons donos para 2, ainda tenho 6 por aqui. De bons donos não sei, francamente, senão já não teria tantos (e 4 das 5 cadelas estão esterilizadas). Tens aí um casito complicado, the one. Desejo-te boa sorte!

Já estou a mover mundos e fundos para arranjar um dono, não só por aqui, obviamente :wink:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”