Ela não tem medo da escova acho que é por eu andar por trela que ela se assustou.
Fugir de mim com acessórios na mão
Moderador: mcerqueira
-
StarGirl7568
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 10, 2011 8:19 pm
Houve um dia que eu quis passear a minha cadela e fui passeá -la pela primeira vez.No outro dia fui escová-la porque ela estava bastante suja mas ela fugiu-me gostava de saber se com o tempo isto vai passar
Ela não tem medo da escova acho que é por eu andar por trela que ela se assustou.
Última edição por StarGirl7568 em quarta abr 13, 2011 9:36 pm, editado 1 vez no total.
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
StarGirl7568 Escreveu:A minha cadela tem 1 ano. Pela primeira vez levei-a a passear e ela andou atrás de mim isso muito bem mas,quando daqui a os dias tentei passeá-la outra vez e não consegui agora, vou para o pé dela e ela não me foge mas quando tenho a escova na mão ela foge-me e eu não sei o que fazer será que passando o tempo isso passa?
Levou a cadela a passear só ao fim de um ano? Ou só agora que tem um ano a soltou?
Porque é que a cadela associa a escova a algo negativo? Que tem a escova a ver com o facto de estar solta?
Ajude-me! E pode ser que a consiga ajudar bem como os restantes foristas...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
MRJN,
também não percebi nada do tópico da Star... pontuação errada, frases feitas ao calhas... desculpe mas não entendi bem se o animal se solta, se tem medo de ser escovado??? Explique tudo de novo e de forma mais clara.
Jocas caninas
também não percebi nada do tópico da Star... pontuação errada, frases feitas ao calhas... desculpe mas não entendi bem se o animal se solta, se tem medo de ser escovado??? Explique tudo de novo e de forma mais clara.
Jocas caninas
-
MRJN
- Membro Veterano
Com certeza!!!!!Tweenie Escreveu:MRJN,
Jocas caninas
Pois por vezes mais vale chegar aqui e começar por dizer "eu não sei muito bem explicar mas..." que assim já se sabe ao que se vai.
-
StarGirl7568
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 10, 2011 8:19 pm
não a soltei num ano ela estava sempre solta desde que veio cachorra e não ela não tem medo da escova
-
MRJN
- Membro Veterano
Comece a explicar TUDO do principio! Porque pelo que percebi no primeiro post disse que a cadela tinha medo quando levava a escova na mão ou qualquer outro objecto e agora diz que não tem medo da escova. Ou tem ou não tem...StarGirl7568 Escreveu:não a soltei num ano ela estava sempre solta desde que veio cachorra e não ela não tem medo da escova
Edit: Perdão, diz que a cadela foge e não "medo" como eu disse. Mas se foge deduzo que seja medo...
Enfim... isto já não dá mais hoje... Nem espremidinho...
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
O título do tópico é "fugir de mim com acessórios na mão" e depois afirma que ela não tem medo dos acessórios (escova, neste caso)?!
bhess Escreveu:Acho que é geral... Também não consegui perceber...
O título do tópico é "fugir de mim com acessórios na mão" e depois afirma que ela não tem medo dos acessórios (escova, neste caso)?!
Foi a cadela que fugiu com acessórios na mão. Atrelou a dona, pegou nas escovas e bazou.
Segundo o perfil, a forista tem quinze anos. Tenham isso em atenção.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
MarisaV
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
sobaka Escreveu:bhess Escreveu:Acho que é geral... Também não consegui perceber...
Foi a cadela que fugiu com acessórios na mão. Atrelou a dona, pegou nas escovas e bazou.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Afinal a cadela foge do quê???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Pelo que percebi a pessoa que abriu este tópico quis escovar a cadela durante o passeio na rua!!!!!!!! Sugiro que a escove dentro de casa, não tenha receio de o fazer porque os pêlos deverão ficar agarrados à escova!!!!!!!!