Tenho uma duvida, o meu hamster é anao russo, branquinho de risca cinzenta no dorso, e hoje dei-lhe sementes de tangerina, acho que ela se sentiu mal Confused tipo, encostou-se á gaiola durante alguns minutos, pus a mao da barriga , e parecia inchada, será que lhe fez mal?
Aguardo resposta, obrigado
Dúvida sobre hamster
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pois, se calhar fez né
Normalmente desaconselha-se dar citrinos a roedores... parece que isso inclui as sementes.

Normalmente desaconselha-se dar citrinos a roedores... parece que isso inclui as sementes.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Pois, parece que não foi boa ideia. Fique atenta ao comportamento do seu hamster, e as reacções que ele poderá ter. Caso veja que ele está mal ou a ter um comportamento que não é habitual, levo-o ao veterinário. É o melhor a fazer.
Espero que o seu hamster recupere e fique bem
Espero que o seu hamster recupere e fique bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Se os sintomas continuarem, é melhor levar o Hamster ao veterinário...
Boa sorte...
Boa sorte...

Afinal ela já está bem , peguei nela hoje de manha e ela estava bem. As sementes podem lhe fazer mal aos intestinos ou assim? ela quando acabou de comer estava sempre a limpar-se
pode dar alergia? estou cheia de dúvidas, porque ela estava a adorar comer aquelas sementes :S